02 de Junho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2020, 10h:00 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO PJC

Três são presos por roubar celulares em loja de informática


RONDONÓPOLIS

Divulg

Viatura PJC  / Folhamax

 

Policiais da Delegacia Especializada a Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prenderam nesta terça-feira (11.02) três suspeitos de envolvimento no roubo a uma loja de informática da cidade. Dois dos suspeitos, cujo envolvimento crime ficou comprovado com as informações apuradas pela Polícia Civil, foram autuados em flagrante por roubo, receptação e associação criminosa e um terceiro foi autuado por receptação e associação criminosa.

Com base nas informações coletadas no local do crime, uma loja na região central de Rondonópolis, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos como a pessoa que entrou no estabelecimento anunciando o roubo e rendeu as vítimas com o uso de uma arma de fogo.

Após monitoramento, as equipes da Derf conseguiram prender os três suspeitos em uma casa no Jardim Magnólia. Contra dois deles ficou comprovada a participação no roubo, por meio das evidências reunidas na investigação. O terceiro foi detido por receptação e associação criminosa.

No local, os policiais encontraram um notebook roubado no início do mês, em uma lanchonete de Rondonópolis. Foram apreendidos ainda na residência, a motocicleta utilizada no dia do roubo à loja de informática e uma porção de entorpecente que estava com um dos suspeitos.

Os três foram autuados em flagrante pelos crimes informados e encaminhados posteriormente para realização de exame de corpo de delito e audiência de custódia da justiça. Um dos suspeitos responde a cinco processos criminais por roubo majorado e furto qualificado.

O crime 

Na tarde do dia 10 de fevereiro, um homem entrou armado em uma loja de informática no centro de Rondonópolis, e anunciou o roubo. Sob ameaça aos funcionários do local, ele ordenou que não acionassem o botão de pânico da loja e fugiu levando onze aparelhos celulares de diferentes marcas. Uma testemunha próxima ao local viu o suspeito fugir em uma motocicleta, que aguardava perto da loja.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS