27 de Maio de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 08h:42 | Atualizado:

NA MADRUGADA

Trio amarra casal em roubo e troca tiros com PM em Cuiabá


Da Redação

giroflex-1-696x465.jpg

 

Bandidos trocaram tiros com Policiais Militares após amarrarem um casal e roubarem dois carros, na madrugada desta sexta-feira (15),  no bairro Condomínio Planalto, em Cuiabá. 

De acordo com a vítima, três homens desligaram o padrão de energia elétrica da casa e pularam o muro rendendo o casal. Segundo a mulher, identificada como K.C.A, de 26 anos os criminosos  amarram o casal com abraçadeiras de nylon.

Após levarem diversos objetos, o trio se divide em dois carros das vítimas, sendo um Honda Civic e um Jeep Renegade, e realizaram fuga. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, quando deparou com dois suspeitos no carro Jeep, que perdeu o controle e caiu em uma vala.  

O bandido identificado, posteriormente como J.V de 17 anos se entregou, no entanto o comparsa Yan Marcelo Ferreira Delgado Santos, de 22 anos tentou fuga pela região de mata.

Foi solicitado apoio de outras guarnições que depararam com o veiculo Civic, na região do CPA e na fuga o Weverton Lucas Neves de Almeida dos Santos, de 24 anos bateu o veículo que ficou sem condições de rodar. 

Ao descer do carro o suspeito sacou arma e apontou em direção aos policias, quando houve troca de tiros. 

O trio foi preso e encaminhado para central de flagrante. Os produtos roubados da casa não foram recuperados até o momento.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Paulo César | Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 12h41
    0
    0

    Não mataram nenhum bandidos.ai tá foda perdeu a chance.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS