13 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Terça-Feira, 15 de Abril de 2014, 08h:11 | Atualizado:

OSMAR CABRAL

Trio é preso e menor apreendido com 132 trouxas de drogas


Da Redação

trouxinhas.jpg

 

Três pessoas foram presas e um menor apreendido na noite sesta segunda-feira (14), depois de a polícia estourar uma boca de fumo no Osmar Cabral, onde foi encontrada mais de 100 trouxas de drogas como maconha e cocaína. A ação policial só foi realizada após moradores denunciarem o local.

De acordo com policiais da base comunitária do bairro São João Del Rei, uma ligação anônima informou que na casa 317, na Rua 4, do bairro Osmar Cabral, funcionava uma boca de fumo e que na manhã de ontem teria chegado lá uma grande quantidade de entorpecente.

Duas viaturas da Polícia Militar foram até o endereço e, ao chegarem, foram avistados por um menor que se assustou e saiu correndo para dentro da casa. Os policiais invadiram a residência e lá apreenderam o adolescente de 15 anos e deram voz de prisão para o trio Leonardo Robert de Arruda, 20 anos, o servente de pedreiro Edson Madaleno Chaga, 24, e o estudante Gabriel Rogério de Arruda, 22.

Durante a revista na casa, os PMs localizaram 88 porções de maconha e 44 trouxas contendo cocaína. Os quatro suspeitos foram encaminhados até a central de flagrantes no bairro do Planalto.

Nos depoimentos ao delegado da Polícia Civil Richard Damasceno Ferreira Lage, o menor disse que estava na casa apenas para fazer o uso de drogas. O suspeito Leonardo confessou que os entorpecentes eram seus e que tinha comprado de um homem chamado ‘Binha’, no bairro Jardim Liberdade. O custo da droga foi de R$ 1,5 mil. 

O seu irmão Gabriel afirmou ser estudante do Senai e não sabia que Leonardo era traficante. Já o servente de pedreiro Edson relatou que foi até a casa que é de Leonardo para chamá-lo para um trabalho, mas aproveitou para usar drogas.

Com as provas colhidas, o menor foi levado para a Delegacia do Adolescente e os outros três foram encaminhados para o presídio do Pascoal Ramos.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS