30 de Março de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2014, 12h:08 | Atualizado:

Trio é preso por assaltos em Várzea Grande

 

Três assaltantes de 19, 17 e 16 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (23), por policiais militares do 4° BPM após efetuarem 2 roubos em Várzea Grande. O maior sofreu uma fratura na perna direita ao cair da moto na fuga. O trio ainda trocou tiros com os policiais.

Segundo a PM, Cleiton de Souza Mangela, 19, em companhia dos menores D.P.A, 16 e I.P.P, 17, assaltaram um senhor que trafegava pela rua Dner, no bairro Mapin. Eles roubaram o celular e R$ 215 em dinheiro da vítima que seguia para casa.

Após este assalto, os criminosos ainda roubaram uma motocicleta Titan 150 preta. As vítimas acionaram a PM, que conseguiu identificar o trio, no bairro Jardim Glória II. Ao perceberem a presença dos policiais, 2 assaltantes fugiram na moto e trocaram tiros.

Na fuga, eles perderam o controle em uma curva e sofreram um acidente. A dupla foi levada até o Pronto-Socorro para atendimento. Com Cleiton, a PM encontrou um revólver calibre 38, com 5 munições, sendo 3 deflagradas.

A PM recuperou 5 celulares com os assaltantes, que foram reconhecidos pelo proprietário da motocicleta. Após medicados, eles foram levados para a Central de Flagrantes do município.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS