10 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 22h:13 | Atualizado:

TURISMO DE RISCO

Trio é preso por roubar carros no Mirante de Chapada; câmeras flagram furtos

Criminosos ainda tentaram fugir de bloqueio policial


Da Redação

itens roubados

 

Três suspeitos foram presos próximo ao posto policial da Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) após furtarem veículos de turistas que visitavam o Mirante de Chapada de Guimarães (à 64 km de Cuiabá), no fim de tarde deste sábado (15). De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas acionaram a Polícia Militar por volta das 17h40 após perceberem que os veículos estavam com os vidros quebrados e que vários objetos haviam sido furtados.

Imagens de câmeras de segurança da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP) flagraram toda ação. Com isso, foi possivel indentificar o carro que os suspeitos estavam e o horário exato do furto, que teria acontecido por volta das 17h22. Nas images, é possivel ver que o grupo observa os veículos estacionados, arromba e foge logo em seguida com os materiais roubados em um Pálio Cinza. Instantes depois, câmeras instaladas no portão do Inferno flagram o automovel dos bandidos passando pela região, às 17h50.

Com isso, policias acionaram o 3° Pelotão para que fizessem uma barreira sentido Cuiabá enquanto a equipe se deslocava para realizar a prisão. Contudo, os criminosos, ao se aproximarem do posto policial, observaram a barreira e atravessaram o bloqueio.

Durante a fuga, eles jogaram vários objetos do carro que ficaram espalhados pela rodovia. Poucos quilometros depois, eles foram abordados pela guarnição e negaram o delito.

Contudo, como foram recuperados alguns pertences às margens da estrada, confessaram que realmente cometeram o furto em aproximadamente sete veículos. Diante da situação, os suspeitos, entre eles um menor de idade, foram encaminhadas para a central de flagrantes de Cuiabá. 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Leal | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 11h26
    1
    0

    Os ladrões podem ficar tranquilos...!!! Na audiência de custódia ,além de serem libertados,o juiz ainda vai perguntar se eles foram maltratados pelos policiais e se não querem processar a PM...

  • Leal | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 07h16
    2
    0

    Os ladrões podem ficar tranquilos...!!! Na audiência de custódia ,além de serem libertados,o juiz ainda vai perguntar se eles foram maltratados pelos policiais e se não querem processar a PM...

  • Santos. | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 02h06
    2
    0

    Forca aos bandidos vadios😡😡

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS