06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 09h:43 | Atualizado:

FLAGRANTE

Trio é preso tentando roubar mais de 100 celulares de loja em Cuiabá


Da Redação

celular.jpg

 

Três criminosos foram presos e mais de 100 aparelhos de celulares foram recuperados após uma furto na loja Ricardo Eletro, na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Tijucal, em Cuiabá. As informações são de que a Polícia Militar foi acionada após ser informada que o alarme da loja teria sido acionado. 

No local, encontrou um veículo Gol e um dos suspeitos que estava falando ao celular quando a viatura de aproximou. O carro estava com a chave na ignição e com o motor ligado. 

O suspeito apresentou nervosismo e os policiais solicitaram apoio da viatura do 9º Batalhão para realizar a entrada no estabelecimento comercial. O gerente do estabelecimento a foi chamado para realizar a abertura das portas e, ao tentar abrir, ouviu um barulho no interior do local. 

Os policiais realizaram o cerco e ao entrar no local se depararam com sinais de arrombamento Ferramentas como pé-de-cabra , duas chaves de fenda e um alicate também foram encontradas. O teto, o forro e o telhado foram arrombados. 

Em diligências, a PM localizou outros dois comparsas no assalto com 48 celulares em duas sacolas. Dentro da loja, ainda havia outros 72 aparelhos  que estavam separados para serem embalados. 

Diante dos fatos, Josimar  Pedro da Silva, 30 anos, Allyson Nascimento Pereira da Silva, 27 anos, e Leonardo Vinicius da Veiga Amorim, 19 anos, foram presos e levados para a Central de Flagrantes.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • LUNETA | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 12h56
    9
    0

    EXCELENTE SERVIÇO, POLICIAIS MILITARES!!! PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS