10 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 14h:25 | Atualizado:

SEQUESTRO

Trio invade casa e rouba família usando arma de brinquedo em MT

Celular com rastreador de vítima levou PM a prender criminosos


Da redação

Colider.jpg

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por roubo e sequestro, no bairro Cidade Alta em Colíder (a 650 km de Cuiabá) na noite desta terça-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, quando chegaram a casa, encontraram três vítimas, um homem, uma mulher e uma adolescente que tinham sido agredidas e mantidas em cárcere privado por três homens que estavam utilizando armas de fogo.

Em seguida, os suspeitos fugiram em um GM Cobalt que pertencia à família. Um dos celulares de uma das vítimas estava sendo monitorado e a localização dava em uma residência no bairro Jardim Alegre.

A PM foi até o local e encontrou dois homens que tinham participado do crime e foram reconhecidos pelas vítimas. No local, foram encontraram uma réplica de revólver, uma motocicleta Honda CG 150 preta, além de vários produtos, entre eles narguiles e aromas.

A dupla confirmou o crime e alegou que o veículo GM Cobalt e outros matérias roubados, estavam com o terceiro comparsa que conseguiu fugiu e ainda não foi localizado.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS