19 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 08h:42 | Atualizado:

GUERRA NO CAMPO

Troca de tiros tem 3 bandidos baleados em MT; 1 morre

Policial é baleado, mas não corre risco de morte


LUCAS

IMAGENS TERRA DIGITAL

GCCO

 

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), resultou em três suspeitos baleados, sendo que um deles foi a óbito, na noite desta terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde (240 km de Cuiabá). Um policial também foi baleado.

As primeiras informações são de que os policiais estavam numa investigação contra criminosos especializados em roubos de agrotóxicos em fazendas nas regiões. A ação ocorreu após os policiais flagrarem o momento em que os bandidos faziam um descarregamento. 

Houve troca de tiros. Na tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle da cominhonete em que estavam contra a parede de uma residência. Um suspeito conseguiu fugir por uma região de mata. 

Os policiais encontraram rastro de sangue no local. O suspeito morto foi identificado como Johne Ribeiro da Silva. O outro comparsa chegou a ser socorrido e está internado na UTI, alvejado com um tiro na cabeça. 

O policial foi baleado na perna e não corre risco de morte.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Santos. | Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 12h10
    2
    0

    Graças às polícias do MT, mais CPFs cancelados; parabéns GUERREIROS💪🏾👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  • Ares | Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019, 10h50
    3
    0

    Tá vendo aí vagabundo covarde safado só morre em confronto com a polícia criminosos os que não reagem se entregam vão presos na boa você não passa de um vsgabundinho covarde criminoso que quer cometer crimes e ir morar na cidade dos pés junto vai uma dica vagabundo covarde só não reagir

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS