As quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente entre um Uno e uma caminhonete, em Itanhangá (504 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (11), foram identificadas. São eles: Izael Paulo de Sousa, de 58 anos, Angelice Krause da Silva, de 32 anos, Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano, e Eneide Massarotto Mascarello, de 70 anos.
Todos estavam no Uno. A tragédia aconteceu às 18h na rodovia estadual MT-338.
Segundo a Polícia Civil, duas vítimas estavam presas às ferragens, enquanto as outras duas foram socorridas ao Hospital de Itanhangá, porém não resistiram. A quinta vítima socorrida ao Hospital Regional de Sorriso encontra-se estável.
O outro veículo envolvido foi uma caminhonete. O condutor apresentava lesões no punho e no maxilar, e também foi socorrido para atendimento médico. Foi realizado teste do bafômetro no motorista da caminhonete, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Ele relatou que estava vindo de Itanhangá para Tapurah, e, ao diminuir a velocidade na via para convergir à esquerda e entrar no posto Coruginha, sinalizou a intenção com a seta e aguardou a fila de caminhões passar. Nesse momento, ocorreu uma colisão quase frontal com o carro que vinha de Tapurah no sentido Itanhangá.
O local do acidente foi periciado para apurar a dinâmica do acidental fatal.