17 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 08h:23 | Atualizado:

A LUZ DO DIA

Vendedor de cosméticos é morto com 5 facadas no meio da rua em MT


NOBRES

homicidio, nobres

 

No município de Nobres (122 km de Cuiabá), as polícias Civil e Militar registraram um homicídio praticado em plena luz do dia nesta quinta-feira (11), cuja vítima foi morta com pelo menos cinco golpes de faca. Trata-se de Antônio Alves de França (idade não divulgada), morto em circunstâncias ainda desconhecidas. 

Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato praticado no bairro Jardim Carolina, por volta das 17 horas. 

De acordo com registro da Polícia Militar daquele Município, Antônio tinha quatro perfurações de faca no tórax e mais uma na cabeça. 

A vítima foi encontrada caída e ensanguentada na Rua B. Policiais civis e militares foram acionados e se deslocaram ao endereço apontado juntamente com uma ambulância. No local foi constatado que o homem já estava morto. 

Há relatos, ainda não confirmados pela Polícia Civil, de que Antônio França estaria naquela região vendendo cosmésticos quando foi atacado a golpes de faca. Esses detalhes serão investigados pela PJC. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e enviou uma equipe ao local para buscar o corpo após a liberação da Polícia Civil para os procedimentos de necropsia e identificação oficial. A Polícia Militar efetuou rondas pelas imediações, mas nenhum suspeito foi detido.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS