12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sábado, 28 de Março de 2015, 11h:21 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEM FIM

Vendedor reage a assalto e é baleado em loja no Centro de Cuiabá


Da Redação

centrodecuiaba.jpg

 

Um vendedor que trabalha em um quiosque de venda de telefones celulares dentro da Loja Romera, localizada na Rua 13 de Julho, região central de Cuiabá, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, três homens com uma arma entraram na loja e atiraram contra o funcionário, que foi atingido três vezes.

O crime aconteceu por volta das 9h30. Conforme o relato de testemunhas, os três bandidos foram até o quiosque e anunciaram o assalto. Assustado, o funcionário tentou fugir e acabou sendo atingido por um disparo.

Os criminosos fugiram do local e não foram mais vistos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Cuiabá.

Neste momento, policiais militares do 1° batalhão estão fazendo rondas pela região central em busca dos bandidos, que não levaram nada da loja. As imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da loja serão entregues a Polícia Civil.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS