01 de Junho de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 23 de Maio de 2020, 14h:30 | Atualizado:

PROFISSÃO PERIGO

Viatura bate em muro em perseguição e PMs ficam feridos em MT


Da redação

WhatsApp Image 2020-05-23 at 11.06.50.jpeg

 

Uma viatura da Polícia Militar ficou destruída após colidir com o muro de uma residência localizada bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (22).

Segundo a PM, os militares estariam perseguindo uma dupla que estava em uma motocicleta. Eles eram suspeitos de terem cometido um roubo momentos antes ao acidente.

Em seguida, os dois criminosos teriam invadido a preferencial na rua Cecilia Santos Pereira de Paula, e o motorista da viatura tentou desviar do veículo. Ele perdeu o controle da direção e bateu no muro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os policiais ao Pronto Atendimento. Todos passam bem.

O caso será investigado e os suspeitos ainda não foram encontrados.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Manco | Sábado, 23 de Maio de 2020, 16h59
    1
    1

    A Maricota tá revoltada....kkkkk

  • Evangelico fodedor | Sábado, 23 de Maio de 2020, 16h11
    5
    2

    Falar a verdade ainda tem pm que fica atrás de fazer perseguição, 14% de previdência, 4 anos sem RGA, a maioria da sociedade diz que policiais tem que ser aposentado e ter direito iguais a outros servidores.....tem que ser cada um para sim .....deixe a sociedade que se lasque.....ai faça o basico .....se deu deu se não deu deixe ir embora....depois a vitima faz um b.o e o b.o resolva......se asociedade quer mais segurança pague epresa privada....cameras de segurança....condominio fechado.....alarmes....cada um para si

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS