Polícia Terça-Feira, 28 de Maio de 2024, 19h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Maio de 2024, 19h:30 | Atualizado:

ATAQUE COVARDE

Vídeo flagra bandido atirando em sargento e fugindo em Cuiabá

Uma força-tarefa foi montada para caçar o atirador; já o militar passa por cirurgia

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sargenteo-baleado, odenil alves

 

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 40 anos, foi baleado na cabeça por um bandido na tarde desta terça-feira (28) na frente da UPA Morada do Ouro, em Cuiabá, quando fazia um lanche. O criminoso chegou numa motocicleta, desceu e após atravessar a rua abriu fogo contra o militar que estava fazendo um lanche.

Em seguida, ele voltou correndo para a motocicleta e fugiu rapidamente do local. A gravação mostra que enquanto ele atirava no militar, uma pessoa que estava na lanchonete correu e atravessou a rua para se proteger. Ao mesmo tempo, é possível observar que um veículo que trafegava numa rua lateral, chegou a parar por alguns segundos e só continuou o trajeto depois que o atirador fugiu na motocicleta.

Após ter sido baleado, Odenil foi socorrido em estado gravíssimo e  levado às pressas pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéres (Ciopaer) para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde está sendo submetido a procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. 

Ainda na tarde desta terça-feira, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Corrêa Mendes, montou uma força-tarefa e determinou uma "caçada" ao bandido que tentou executar o sargento. Mendes estava em uma missão em Nova Mutum (264 km da Capital), mas retorna a Cuiabá ainda nesta noite para conduzir a operação desencadeada.

O atirador estava em uma motocicleta Pop e depois de atirar no militar, ainda roubou a arma dele e fugiu. O criminoso seria morador do bairro Jardim União e membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Informações extraoficiais apontam que o ataque ao sargento uma retaliação à morte de outro integrante da facção criminosa, Micael Oliveira Medeiros, o 'Satãm'. Ele foi assassinado por policias militares da Força Tática em confronto no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na noite de domingo (26) dentro de sua casa. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • alexandre

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 16h53
  • fecha as bocas, internação compulsoria, para os becos do candeeiro, prende os faccionados, acabou a paciencia. ou vira dominio do trafico..ausencia de Estado....
    1
    0



  • alexandre

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 09h31
  • ta na hora do governo parar de ser tolerante com facções... acabou...
    4
    1



  • morador do maringa 3

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 09h21
  • Tem um vendendo droga a céu aberto no maringa 3 parque do lago, Nene ta solto a vontade ele e a jaqueliny noia, quando vão dar um basta nesses criminosos, muitos jovens alucinados nas ruas como zumbis batendo nas portas das casas
    4
    0



  • Tom

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 09h04
  • Essa gurizada que gostam de ficar andando a noite em quebrada que se cuida quando trombar com a PM kkkk
    4
    1



  • Fábio

    Quarta-Feira, 29 de Maio de 2024, 05h56
  • Os ratos com certeza voltaram para os esgotos. Mais a PM tem raticida para esses vermes.
    16
    3



  • 10 condenado

    Terça-Feira, 28 de Maio de 2024, 20h17
  • Agora o covarde se esconde, mas a mão forte do Estado não dorme, mais cedo ou mais tarde vão colocar as mãos no autor dos disparos e seus mandantes, final de semana vai ser longo!
    47
    5



  • Reginaldo

    Terça-Feira, 28 de Maio de 2024, 19h41
  • O policial foi ?baleado? e o bandido que trocou tiro com a policia foi assassinado? Total inversão de valores? Tô achando que esse site ou é do tal do comando ou deve uma ?pedra? pra essa galera?
    31
    5









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet