25 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019, 16h:44 | Atualizado:

NA MADRUGADA

Vídeo flagra carro atropelando 3 garis na calçada em Cuiabá

gari2.jpg

 

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela polícia registraram o momento em que três garis foram atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (19) no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista de um Pálio atropelou os trabalhadores, não prestou socorro e fugiu. Ele não foi localizado até a tarde desta sexta-feira.

O acidente ocorreu na Avenida Secundária 3, no Bairro Tijucal.

De acordo com a Deletran, o veículo trafegava no sentido Bairro/Centro, quando, perto de um mercado, invadiu a calçada e atingiu três garis que estavam em bancos de concreto.

As câmeras mostram o momento em que um dos garis ainda consegue se levantar e não é totalmente atingido pelo veículo. Os outros dois trabalhadores acabam atingidos.

Foram atropelados Paulo Eder Farias de Arcangelo, de 20 anos, Jheimison dos Reis Viana, de 26 anos, e Anderson da Cruz Ferreira, de 34 anos.

Paulo e Anderon tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Jheimison recusou atendimento e disse que tinha sido atingido de leve.

Os bancos de concreto foram destruídos com a batida. Os policiais identificaram a placa do veículo e o endereço do proprietário, mas ele não foi encontrado.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS