12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 14h:25 | Atualizado:

VIDA TORTA

Vídeo mostra bandido morto pela PM roubando posto em MT

Rapaz reagiu a abordagem da PM e foi baleado e morto


DA REDAÇÃO

WhatsApp Image 2020-07-01 at 12.50.53.jpeg

 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso de 19 anos entrou, no último domingo (28), na conveniência de um posto de combustível e cometeu um assalto. O caso ocorreu no bairro Vila Araputanga, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).

O criminoso morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta terça-feira (30). O rapaz também era acusado de ter invadido um salão de beleza na região.

Conforme a Polícia Civil, Christian chegou no posto de combustível em uma motocicleta com outro comparsa. Em seguida, entrou no posto de combustível e foram até uma conveniência, onde ameaçaram os funcionários com uma arma de fogo.

Logo depois, uma funcionária começou a gritar por ajuda e os suspeitos fugiram. No entanto, conseguiram levar um valor em dinheiro e maços de cigarro. Durante rondas no município, Christian foi localizado e, após perceber a movimentação, efetuou diversos disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram e acabaram atingindo o jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a médica de plantão constatou o óbito. 

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Militar, Christian havia chegado a pouco tempo na região.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Cidadao | Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 15h00
    0
    0

    GRAÇAS A DEUS É UM CRIMINOSO A MENOS PARA ATORMENTAR A SOCIEDADE, SE JÁ BASTASSE O CORONOVIRUS PARA TIRAR O SOSSEGO DAS PESSOAS AINDA TEM ESTES BANDIDOS! PARABÉNS A POLICIA PELO TRABALHO A SOCIEDADE AGRADECE.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS