03 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 23h:40 | Atualizado:

R$ 32 MIL

Vídeo mostra policial e comparsa roubando Correios em MT

Comparsa e PM foram presos após ação criminosa


Da Redação

Reprod.

Assalto Feliz Natal / Folhamax

 

Vídeos do circuito interno de segurança da agência dos Correios, no município de Feliz Natal (522 km de Cuiabá) mostram a ação de criminosos que invadiram o local em busca de dinheiro. O roubo aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (17) pouco tempo depois de a empresa ser aberta ao público. 

Nas imagens, é possível ver a dupla criminosa entrando na agência. Parecendo já estarem exaltados, um deles aponta a arma para um dos clientes que está sentado esperando atendimento e fica como uma espécie de guarda.

O outro vai em direção ao vigia do local, toma sua arma e o obriga a abrir a porta de uma sala. Este entra e com a arma apontada para o colaborador da empresa de segurança e o obriga a levar até o cofre.

O gerente também é levado. O suspeito, que utiliza um capacete, aponta a arma para as duas vítimas e faz com que elas retirem os valores em dinheiro que estavam no cofre da empresa.

Após pegar uma quantia em uma espécie do malote, é visto pela câmera da parte de fora da empresa que os dois suspeitos saem em disparada do local do crime. A ação rápida dos criminosos durou apenas alguns minutos. 

Informações dão conta de que um dos envolvidos no roubo é o policial militar E.A.C.. Ele, inclusive, já foi preso e parte do dinheiro já foi recuperado.

Segundo informações, o policial é lotado na cidade de Vera. Ele estava afastado das funções, após ser acusado de estupro.

As forças policiais daquela região realizam diligências para achar os demais suspeitos. Duas armas utilizadas no assalto já foram pegas.

Até o momento, cerca de R$ 32 mil já foram recuperados. A Polícia Federal (PF) deverá investigar esta ação criminosa. 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Ares | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 07h53
    2
    0

    Que tem que ser destacado é a ação rápida enérgica e imparcial da Polícia Militar um país com 13 milhões de desempregados e o sujeito joga fora uma carreira no lixo um sujeito desse nasceu pra ser criminoso infelizmente as leis safadas são benevolentes com criminosos e vai se levar muito tempo para a imundice ser expurgado excluído da nossa gloriosa PM

  • Raimundo | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 06h43
    2
    0

    Esse vagabundo, verme, um merda, deveria ser condenado a pena de morte!

  • ZÉ BORÉU (esse cara sou eu) | Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 06h37
    3
    0

    "Uma laranja estragada não estraga 1 saco" .:Atitude deste POLICIAL não feri uma instituição tão seria e de credibilidade centenária na historia da segurança publica de mato grosso:. Nesta tão Gloriosa Policia Militar tem e é feita de homens serio de dignidade e postura com perfil e doutrina de homens de bons modos e bons costumes são pedras lapidadas dos mais respeitável valor que 1 homem pode adquirir. eu a 28 anos observo que a boa semente germina e vinga + a infértil seu destino e a extinção. Portanto temos uma SOCIEDADE JUSTA E COMPREENSIVA que pode refletir.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS