07 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 09h:55 | Atualizado:

MIRA AFIADA

Vídeo mostra tenente acertando tiro em ladrão de Hillux em Cuiabá

Criminoso acabou morrendo após ser atendido no HMC


Da Redação

WhatsApp Image 2020-05-28 at 09.06.35.jpeg

 

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um ladrão tenta roubar uma caminhonete e é baleado por um tenente da Polícia Militar, na Avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima - a estrada do Moinho -, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (27). O criminoso acabou morrendo no pronto-socorro de Cuiabá.

A gravação mostra o momento em que o suspeito armado se aproxima do depósito. Ele aponta a arma para a pessoa que estava na caminhonete, que era a sogra do oficial da PM.

Em seguida, ele aponta a arma em direção ao policial e cai no chão, já baleado. O PM, que estava a paisana se aproxima, e retira a arma das mãos do criminoso.

Em seguida, confere se há alguém dando suporte ao bandido do lado de fora e aciona as forças de segurança e socorro médico. Segundo informações, o bandido e um comparsa chegaram em um Renault Logan prata.

A caminhonete do policial estava sendo carregada com materiais para construção no depósito da loja. O carona desceu armado e abordou a sogra do militar, que estava dentro da caminhonete, quando anunciou o assalto e apontou a arma de fogo contra a idosa e funcionários do estabelecimento.

O comparsa aguardou dentro do Logan. Nesse momento, o tenente reagiu ao assalto e atingiu o ladrão, que caiu ferido no chão.

O motorista deu partida no Renault e saiu em alta velocidade, fugindo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao bandido e o encaminhou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) ainda com vida.

Porém, ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso. 

Um popular gravou um vídeo do ladrão caído em frente à loja, onde relatou no vídeo que o bandido é jovem e que ao invés de arrumar um trabalho e ter uma vida honesta, escolheu o caminho do crime e morreu novo.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • luiz | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 13h16
    11
    0

    Parabéns mais uma vez ao policial/oficial, estava no lugar certo e na hora exata. Não pode errar mesmo a pontaria. Indivíduo como este tem que tirar de circulação.

  • Samantha | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 12h30
    17
    0

    Legítima defesa claríssima, dá pra ver apontando para a mulher dentro do carro e depois apontando pro policial. Esse vídeo mostra tudo claramente.

  • Bala Certeira | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h56
    11
    2

    Esperando os lacradores e Direito dos Manos virem fazer torcida para o bandido acusando que o policial é bom de pontaria. Como de costumes aqui no site....

  • Christmann Hilleshein Cardoso | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 10h07
    16
    0

    CPF cancelado... Quem procura acha, é isso que o crime oferece. Igual o cidadão falou "o bandido é jovem e que ao invés de arrumar um trabalho e ter uma vida honesta, escolheu o caminho do crime e morreu novo".

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS