Polícia Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022, 09h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022, 09h:25 | Atualizado:

REVIRAVOLTA

Vídeo mostra tiroteio em lava jato; alvos reagiram e mataram atirador

Homem que morreu foi ao local para matar dois desafetos

LEONARDO HEITOR
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiroteio lava jato, sorriso

 

Um homem morreu e outro foi preso após uma troca de tiros, por conta de uma tentativa de execução, no bairro Industrial, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (21). A vítima havia ido ao local, um lava-jato, para tentar executar dois homens que estavam em um local, mas que acabaram revidando. 

O homem que morreu foi identificado como Samuel Carneiro dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Tiririca”. Ele estava armado e tinha ido até o lava-jato para executar dois homens, que estavam em um automóvel HB20, de cor branca. 

Ao descerem da motocicleta em que estavam, efetuaram vários tiros em direção aos homens que estavam no carro. Os ocupantes do veículo revidaram e um dos disparos atingiu Samuel, que ficou caído no chão. 

Um dos ocupantes do carro desceu do veículo e foi até Gabriel, dando vários tiros à queima-roupa no jovem, fugindo do local em seguida. O homem que acompanhava a vítima baleada acabou preso pela polícia. 

No local foram recolhidas várias cápsulas de pistola, que foram utilizadas no crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Antônio Bento

    Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022, 11h10
  • So traste, não se perdeu nada.
    4
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet