Polícia Sábado, 04 de Março de 2023, 14h:15 | Atualizado:

Sábado, 04 de Março de 2023, 14h:15 | Atualizado:

FEMINICÍDIO EM JUSCIMEIRA

Vítima proibiu visitas de pai que queria “ficar trancado” com filha

Alice Ribeiro Silva tinha 32 anos quando foi morta na última sexta-feira pelo pai de um de seus filhos. Crime ocorreu em Juscimeira

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Alice Ribeiro da Silva

 

Uma mulher vítima de feminicídio em Juscimeira (162 KM de Cuiabá), na última sexta-feira (3), proibiu o assassino, pai de sua filha, de visitar a criança pois ele queria ficar “trancado no quarto” com a menina.

A informação consta do depoimento de uma das testemunhas do assassinato de Alice Ribeiro Silva, de 32 anos, morta dentro da própria casa por golpes de canivete desferidos pelo pai de sua filha, identificado como Igor Henrique Bernardes Pires, de 26 anos. Ele foi preso em flagrante e confessou o crime.

Em seu relato, a testemunha conta que estava na casa da vítima na última sexta-feira, e presenciou o crime. Ela lembra que Alice dava almoço para os seus filhos – a criança de 3 anos, fruto do relacionamento com o assassino, além de uma menina de 10 anos e um menino de 8 anos, de outros relacionamentos.

Segundo a testemunha, Alice e Igor teriam “ficado” apenas uma vez, acarretando a gravidez, revelando que ambos não tinham um bom relacionamento. Há dois meses, a mãe teria proibido a filha de visitar o pai pois a própria avó da criança, mãe do assassino, relatou à vítima que Igor “queria ficar trancado no quarto” com a menina.

No início da tarde da última sexta-feira, Igor apareceu na residência depois de ter tomado cerveja na rodoviária de Juscimeira. Ele ainda foi convidado para almoçar por Alice, que morava numa casa aos fundos de um imóvel onde também tocava o seu salão de beleza.

A testemunha conta que Igor recusou o almoço, e que foi para outro cômodo da casa, deixando ele e Alice conversarem. Momentos depois ela ouviu um grito de socorro, mas já era tarde – o assassino havia desferido vários golpes de canivete no pescoço da mulher, que morreu no local, na frente dos filhos.

A filha mais velha de Alice saiu da casa pedindo ajuda na rodoviária, e foi auxiliada por outra testemunha do caso. De acordo com os depoimentos, antes de matar a vítima, Igor indagou o motivo dela ter entrado em contato com a sua mãe. Alice respondeu que apenas havia colocado a criança para falar com a avó – explicação que não teria sido aceita pelo assassino, que contou que foi “expulso de casa” em razão da chamada de vídeo.

Ainda de acordo com as testemunhas, Igor repetia que a vítima queria dar um “golpe da barriga” nele, motivo rechaçado por pessoas próximas ao assassino, que disseram que ele não tem “herança nenhuma”. Após o crime, o autor do feminicídio ainda foi visto saindo do imóvel, e “fumar um cigarro”.

Há a suspeita do crime ter sido premeditado, tendo em vista que uma parente da vítima teria revelado nos últimos dias a intenção de Igor de assassinar a mãe de sua filha.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Marcos Justos

    Domingo, 05 de Março de 2023, 08h36
  • Uma ficada (metid@) já engravidou. Ai tem 3 filhos de pais diferentes (3 ficadas diferentes) Essa é Guerreira!!! Esse é o resultado do Feminismo opressor.
    3
    3



  • Inácio

    Sábado, 04 de Março de 2023, 20h48
  • Triste pelo feminicidio, 3 crianças órfãs. O Estado de MT precisa criar um sistema (sei lá como..) que evite isso. Os políticos aumentando as leis e o judiciário dosando a pena ao máximo.
    2
    0



  • Emilia

    Sábado, 04 de Março de 2023, 18h48
  • Com certeza foi premeditado, ele quer ficar sozinho com a filha e a mãe estava atrapalhando. Agora espero que o conselho tutelar apure o caso desse pai que supostamente está ou estava tentando abusando de sua filha. A própria mãe do assassino confessou isso.
    15
    0



  • Nico

    Sábado, 04 de Março de 2023, 17h48
  • Deveria morrer na cadeia!! uma praga dessa, covarde, alías deveria encontrar com um bom elemento la na cadeia e acertar a conta com ele
    14
    0



  • Janio Roldao

    Sábado, 04 de Março de 2023, 17h22
  • Vagabundo covarde, terá o que merece na cadeia
    13
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet