Polícia Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022, 08h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022, 08h:05 | Atualizado:

PEITUDO

Vítima reage a tentativa de homicídio e toma arma de membro de facção

Ataque ocorreu dentro de uma empresa

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PMMT

 

Um homem de 23 anos foi preso após tentar matar desafeto a tiros na noite desta quinta-feira (11), no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 KM de Cuiabá). A vítima, um homem de 27 anos, reagiu e conseguiu tomar a arma do acusado, que acabou detido pela Polícia Militar.

Segundo informações relatadas pela vítima, junto com outro homem, o acusado chegou em seu local de trabalho e apontou a arma para ele.

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito que chegou a efetuar um disparo, mas acabou sendo imobilizado pelo cunhado da vítima. A PM foi acionada pelos demais funcionários da empresa. 

Quando os militares chegaram no local encontraram o suspeito imobilizado e a arma jogada no chão. Aos policiais, a vítima contou que poucas horas antes o suspeito havia passado pelo local e lhe cumprimentado em tom ameaçador. Depois ele retornou em companhia de um comparsa.

Durante diligências os militares conseguiram prender o segundo suspeito, de 36 anos, já na Avenida Talhamares que havia fugido do local abordagem. Ele estava com a mesma motocicleta usada na ação criminosa. 

Conforme a PM, os dois suspeitos presos são membros de facção criminosa. A arma e a motocicleta foram apreendidas. O caso deverá investigado pela Polícia Civil. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Cidadão

    Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022, 09h13
  • Podia ter dado um tiro nesse lixo escroto imundo era só falar que a arma disparou durante a luta corporal, era menos um lixo no mundo
    2
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet