27 de Maio de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 17h:15 | Atualizado:

AÇÃO RÁPIDA

Vítima reconhece ladrão de Corolla em delegacia de VG

Corolla.jpg

 FLAGR

A partir da prisão de um homem, a Polícia Militar conseguiu recuperar um veículo roubado horas antes em Várze Grande. M.M.S. foi preso por estar com uma pistola .380 e no momento em que estava na delegacia, foi reconhecido pela vítima do assalto, que fazia o boletim de ocorrência.

O suspeito foi detido no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Policiais perceberam a atitude suspeita de M.M.S., que conduzia uma motocicleta. Ele não atendeu ao pedido de parada e tentou iniciar uma fuga, mas não obteve sucesso. Durante a abordagem os policiais encontraram a pistola com o suspeito, que ainda utilizava tornozeleira eletrônica.

Na delegacia ele foi reconhecido pelo dono de um Toyota Corolla, roubado horas antes. De acordo com a vítima, ela foi rendida por quatro homens, sendo três armados, um deles M.M.S. O carro foi encontrado abandonado no bairro Parque Atlântico.

Participaram da ocorrência policiais do 4º Batalhão e Companhia do Imperial.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Chico Butija | Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 18h41
    7
    0

    Aqui em MT se vc não tiver tornozeleira eletrônica vc não pode assaltar, até deputado já usou, se o cara tiver tornozeleira é certa a impunidade.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS