13 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h:30 | Atualizado:

MARTELO BATIDO

"Afilhado" de Mauro antecipa filiação ao DEM e sinaliza novo grupo em MT

Tendência é que DEM tenha Jaime Campos ou Mauro ao palácio Paiaguás


Da Redação

rodrigomaia-fabiogarcia.jpg

 

O deputado federal Fábio Garcia oficializou a sua filiação ao Democratas. A ficha foi assinada na noite de ontem (7).

Segundo o parlamentar, a antecipação foi feita “para que pudesse ter o respaldo partidário para seguir atuando na Câmara dos Deputados”. O parlamentar também confirmou a realização de um ato para a filiação de outros dissidentes do PSB, com a presença de lideranças nacionais do DEM.

Uma das estrelas do evento será o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. “O deputado federal Fabio Garcia informa que devido ao início do ano legislativo fez-se necessário antecipar a sua filiação ao Democratas (DEM) para que assim pudesse ter o necessário respaldo partidário para seguir atuando na Câmara dos Deputados na defesa dos interesses maiores de Mato Grosso. Quero agradecer a todos os meus companheiros do PSB de Mato Grosso pelo carinho e pelo apoio de sempre. Agradeço também aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos”, disse o parlamentar, em nota.

Fábio Garcia confirmou que será realizado em breve, no Estado, um ato de filiação de ex-integrantes do PSB que migrarão para o DEM, com a presença de vários líderes nacionais do Democratas. Já confirmaram que ingressarão no partido o deputado federal Adilton Sachetti e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e o deputado Adriano Silva.

Quem também está próximo de trocar o PSB pelo DEM é o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. “Ao longo dos próximos meses, o Democratas fará em Mato Grosso um ato de filiação dos novos membros, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do presidente nacional do DEM, Agripino Maia, e tantas outras lideranças políticas locais e nacionais”, diz Fábio Garcia, na nota.

Fábio Garcia saiu do PSB no final do ano passado, após ser destituído da presidência da legenda pela executiva nacional por ter contrariado o partido na votação da reforma trabalhista. Ele recebeu a anuência da sigla para deixar a legenda por justa causa.

Desde que decidiu sair do PSB, Fábio Garcia sinalizou com filiação ao DEM. Além da questão nacional, ele dialogou com o ex-senador Jayme Campos (DEM) o ingresso na sigla junto com outras lideranças do PSB.

O partido sinaliza apoiar a reeleição do governador Pedro Taques. Todavia, uma eventual filiação de Mauro Mendes pode fazer a sigla "mudar de rumo", já que o ex-prefeito tem sido estimulado a disputar o Palácio Paiaguas. Ontem, Jayme Campos também afirmou que pretende disputar o Governo ou Senado. 

 

NOTA PÚBLICA

O deputado federal Fabio Garcia informa que devido ao início do ano legislativo fez-se necessário antecipar a sua filiação ao Democratas (DEM) para que assim pudesse ter o necessário respaldo partidário para seguir atuando na Câmara dos Deputados na defesa dos interesses maiores de Mato Grosso. 

“Quero agradecer a todos os meus companheiros do PSB de Mato Grosso pelo carinho e pelo apoio de sempre. Juntos lutamos o bom combate. Agradeço também aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos”.

Ao longo dos próximos meses o Democratas fará em Mato Grosso um ato de filiação dos novos membros, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do presidente nacional do DEM, Agripino Maia, e tantas outras lideranças políticas locais e nacionais.

 



Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Democratas de Grande Cáceres | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 19h39
    0
    4

    Nos DEMOCRATAS da Grande Cáceres (Cáceres,Mirassol,Quatro Marcos,Jauru,Araputanga,Pontes e Lacerda, Rio Branco, Salto do Céu,e outros Municipios), que o apoiamos e ajudamos a elegê-lo em 2014, queremos dar-lhes boas vindas, e reafirmar o nosso compromisso para elege-lo em 2018, ilustre Deputado Fabio Garcia. Fez a melhor opção politica ao filiar no DEM. Conte conosco.

  • marco antonio de souza | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 17h06
    3
    5

    isso ai Mauro Mendes ou Jaime Campos para Governo...dos candidatos forte...vai fazer MatoGrosso andar....

  • dito | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 16h50
    6
    1

    Mas esse Guri fez o que pelo meu bairro Pedra 90 e do meu vizinho Saõ jose Del Rey, nunca ouvi esse guri por aqui. Sera que o povo cuiabano conhece uma obra ou benefícios dele para algum bairro de Cuiabá?

  • Moacir paelo camarao | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 15h35
    3
    6

    Mauro Mendes na cabeça, para governo

  • suse | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 14h22
    11
    6

    os diabos por si se ajuntam, aposto que Jayme campos não é candidato há nada, vai correr de novo, ele não vai em bola divida, ele não enfrenta candidato forte, toda vida ele só pegou galinha morta.

  • Rasia | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h58
    3
    11

    Não estou entendendo a filiação de Mauro Mendes no DEM junto com Adailton Sachetl e o cacique Jaime. Só se vão fazer chapa pura., ja que todos seram candidatos. Vai lá a pocivel chapa. Mauro Mendes Governador. Adailton Sachetti Vice Jaime Campos Senador Blairo Maggi Senador. Um abraço.

  • sho mano | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h51
    9
    7

    mais um que vai no mesmo batomuche do coronel saruê Jayme campos, finado do julio campos e da curica Lucimar campos; quem viver verás, esse picolé de xuxu fabio Garcia é produto com data de validade ou melhor deputado de um mandato só, se bem que lá no dem tem um monte de gente no fim da iapa, o dem é coloio de gente que não tem representitividade em nada, olha o gazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. até no pé.

  • Dayse | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h39
    8
    10

    Governador Mauro Mendes Vice Pivetta Senador Blairo Maggi Senador Jaime Campos

  • Manoel | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h34
    7
    4

    Nenhum comentário, ou seja, não fede, não cheira...

  • Geraldo Gomes | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h25
    6
    10

    Pra mim nao foi nhenhuma supresa a filiacao do Deputado Fabio Garcia no DEM , pois em 2014 votei nele a pedido do Julio Campos que o apoiou para Camara Federal. Aqui em VG a maioria da turma do DEM votaram nele.Portanto esta em casa, seja bem vindo e conte com meu apoio de novo.

  • eduardo | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 13h06
    6
    12

    Parabéns Deputado estamos contigo

  • animado | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h59
    4
    7

    Parabéns!!! Agora vamos sair de cima do muro, e partir para cima de incompetente e arrogante PEDRO TAQUES.

  • alexandre | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 12h46
    5
    9

    mauro mendes governador, Blairo e jaime senado, acabou as chances de malvadeza e seu grupo politico.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS