Política Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 11h:53 | Atualizado:

Quarta-Feira, 09 de Abril de 2014, 11h:53 | Atualizado:

Notícia

Agenda de trabalhos da AL tem finalização de TAC da Telefonia Móvel

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Além das sessões plenárias ordinárias, que compõem a agenda de trabalhos no Poder Legislativo, a Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira (09), reunião extraordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel para a leitura e aprovação do relatório final do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O evento acontece a partir das 14 horas, no auditório Milton Figueiredo. Já nesta quinta-feira (10), na sala de reuniões “Luis Carlos Campos”, acontece a reunião para a assinatura do TAC, também requerida pela CPI da Telefonia.

Na programação que segue agendada, a Casa realiza no 24 deste mês, sessão especial para entrega de títulos de cidadão mato-grossense, requerida pela deputada Teté Bezerra (PMDB). A sessão acontecerá no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Para o dia 25 de abril, o Poder Legislativo realiza audiência pública no município de Porto Alegre do Norte, a partir das 14 horas, no pátio da empresa Araguassu Óleos Vegetais. De acordo com o deputado Baiano Filho (PMDB), autor do requerimento, a audiência deve discutir o Programa MT Integrado, o Programa Ferroviário, e ainda, o aproveitamento do potencial hidroviário da região.

Vale lembrar que o Mato Grosso possui um conjunto de obras isoladas que totalizam dois mil quilômetros de asfalto – o equivalente à distância entre Cuiabá e o Rio de Janeiro . Com a implantação efetiva dos programas, irá tirar 44 cidades mato-grossenses do isolamento com pelo menos uma ligação por asfalto a outra cidade.

"Mais que asfaltamento, trata-se de uma ação pelo desenvolvimento social, que levará a essas cidades rodovias estaduais pavimentadas e ligadas aos eixos de rodovias estruturantes, como as BRs 163 e 158" destaca Baiano.

Ao todo são 38 obras que estão sendo lançadas desde o dia cinco de abril de 2013, quando foi dada a ordem de serviço para a pavimentação de 69,3 Km na MT-320, interligando a cidade de Marcelândia à BR-163. No total, os investimentos chegam R$ 1,5 bilhão.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet