15 de Julho de 2020,

Política

A | A

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 09h:18 | Atualizado:

COMBATE A FAKE NEWS

Alvo da PF em MT já gravou vídeo ameaçando invadir Congresso e STF

Marcelo Stachin participou de atos do Aliança Pelo Brasil e no acampamento pró-Bolsonaro em Brasília

pf2-marcelostachin.jpg

 

O empresário sinopense Marcelo Stachin é o alvo da operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira (27) como parte de investigação contra "fake news" no Brasil. É o único mandado cumprido em Mato Grosso.

Estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do procedimento, presidido pelo ministro Alexandre de Moraes. Além de Mato Grosso, as ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina.

Stachin é um dos principais defensores do presidente Jair Bolsonaro no Estado. Recentemente, participou de atos alusivos ao Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente da República e também esteve num acampamento de apoio ao presidente em Brasília.

marcelostachin.jpg

 

No início de maio, gravou um vídeo ao lado do também bolsonarista Paulo Felipe, que falava em invadir o Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal). “No dia 8 de maio, teremos pelo menos 300 caminhões, com muitos militares da reserva vindo para cá em Brasília, para nós darmos cabo nesta patifaria que está estabelecida no país tem 35 anos ela casa maldita que é o Supremo Tribunal Federal, com onze gangster que tem destruído a nossa nação aliados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico internacional”, diz o manifestante.

OUTROS ALVOS

A operação deflagrada por decisão do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tem alguns alvos famosos no Brasil. Entre eles, está o ex-deputado federal Roberto Jeferson e o empresário Luciano Hang, dono da Havan.

Confira abaixo todos os alvos da operação:

Deputados que serão ouvidos

Federais

 

Beatriz Kicis (PSL- DF)

Carla Zambelli (PSL-SP)

Daniel Lúcio da Silveira (PSL-RJ)

Filipe Barros Baptista de Toledo Ribeiro (PSL-PR)

Geraldo Junio do Amaral (PSL-MG)

Luiz Phillipe Orleans e Bragança (PSL-SP)

Estaduais

Douglas Garcia Bispo dos Santos (PSL-SP)

Gil Diniz (PSL-SP)

Em Brasília:

Allan dos Santos – blogueiro do site bolsonarista Terça Livre

Sara Winter – ativista bolsonarista

Winston Rodrigues Lima – capitão da reserva e youtuber

No Rio de Janeiro:

Paulo Gonçalves Bezerra – endereços em Campo Grande, Volta Redonda e Itaguai

Reynaldo Bianchi Junior

Roberto Jefferson Monteiro Francisco – presidente do PTB

Em Santa Catarina:

Luciano Hang – três endereços, dois em Brusque e um em Balneário Camboriú

No Paraná:

Bernardo Pires Kuster – endereços em Ibiporã e Londrina

Eduardo Fabres Portella

Mato Grosso:

Marcelo Stachin

Em São Paulo:

Edgard Gomes Corona – dois endereços em São Paulo

Edson Pires Salomão – alvo de buscas no endereço do gabinete do deputado Douglas Garcia, na Alesp

Enzo Leonardo Suzi Momenti

Marcos Dominguez Bellizia – dois endereços em São Paulo

Otavio Oscar Fakhoury – três endereços em São Paulo

Rafael Moreno

Rodrigo Barbosa Ribeiro – dois endereços em Araraquara e endereço no endereço do gabinete do deputado Douglas Garcia, na Alesp

  

 

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • Milton Soares | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 21h42
    1
    1

    Milicianos. Prega bala nesses vagabundos. Isso aí é igual torcida organizada de time de futebol, só tem marginal, bandido e desocupados. Todo mundo sabe que eles são sustentados pelo governo, ou empresários. Como é que uma pessoa em sã consciência, uma pessoa honesta e trabalhadora vai deixar tudo, família e trabalho pra ficar viajando, acampando armado ? Boa coisa não é. Vai ver que o cartão corporativo foi usado pra sustentar pilantras como esse, pq não justifica 7 milhões e meio em 5 meses. Tirando os 700 mil do avião que buscou os brasileiros na China ainda dá mais de 6 milhões e oitocentos, que é ele estudou na mesma escola que a Dilma ? Na verdade ele é da mesma laia que o Lula.

  • Diogo Nogueira | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 21h14
    1
    1

    Bolsonarista tá igual corno, além de ser enganado pela mulher é o último a saber kkkkk ainda acredita que a mulher que deu pro bairro todo é virgem. Só imbecil, ignorante ou mais caráter ainda acredita que esse lixo de presidente não é corrupto. Tá aparelhando a PF, tá ferrando o Brasil pra livrar os filhos e milicianos da cadeia, até pq nenhum investidor estrangeiro vai colocar um real no Brasil com esse doente no comando do país. Pede pra ele divulgar os gastos detalhados do cartão corporativo em 5 meses, 7 milhões e meio, é pra sustentar aquela cambada de vagabundos e desocupados milicianos. Bolsopetistas vagabundos iguais. O cara já nomeou mais de 100 parentes no gabinete da família toda. E o gado ruminante continua mugindo, agora mais baixo. Tão com o boga trancado com medo kkkkk

  • PF | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 15h49
    2
    1

    MT usa todos os tipos de agrotóxicos e somos campeões mundiais. Mas ainda não inventaram algo para petralhas comunas. Quem diria que um dia eles iriam bater palmas para Moro e STF.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #LulaNaCadeia

  • Marlova | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 13h37
    6
    2

    Poderiam me informar qual a atividade empresarial do meliante que mora em Sinop? Só se vagabundo que vive da grana dos pais e do patrocinio de fascistas é profissão agora, para vocês né!

  • CARLOS ALELUIA | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 13h35
    2
    4

    NOSSA PARECE QUE SO CORNO QUE FALA POR AQUI. TODOS REVOLTADOS. (REVOLTADAS). VCS SERÃO OS PRÓXIMOS PEGO PÊLO EX ADV XANDAO. SEGURA NA MAO DE DEUS E VAIIIII

  • jose a silva | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 13h21
    5
    7

    A se ver e a se considerar as opiniões aqui expostas, a grande maioria é compostas por salafrários, canalhas e despeitas, recalcados, frustrados com o atual governo de BOLSONARO que visando colocar ordem na casa de mãe Joana, expôs os órfãos e abandonados, com a secura das tetas e mamatas governamentais! E reitero, o STF, pela sua atual composição, ainda não mostrou serviço, não mostrou a que veio e não justifica sua existência! MORALMENTE ESTÁ DEVENDO E MUITO À NAÇÃO BRASILEIRA! Consertem isso e depois vão atrás de supostas coisas erradas!

  • luis | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 13h09
    6
    1

    Tá bom, já chega !!!! Essa biba enlouquecida já teve seus dois segundos de fama... Vamos esquecer...Não vale a pena por que nunca fez e faz nada de útil. Todo enrustido tente a ter uma atitude histérica. Essa aí surtou...!!! manda para o Adauto Botelho !!! Mas antes manda assinar um termo de responsabilidade no qual dispensa o respiradouro...!!! Ou manda ela para a ala dos estupradores, certeza que ela vai amar.

  • Jota | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 12h17
    12
    6

    Parabéns PF, lugar de bardeneiro é na cadeia!

  • Aecio never | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 12h02
    12
    9

    EMPALAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA, SERIA O MINIMO QUE A POLICIA FEDERAL DEVERIA FAZER COM ESSE NAZIFACISTA .

  • Lulinha Ladrãozinho | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 12h02
    8
    14

    Pode falar o que vcs quiserem seus vermes petista, menos chama o pessoal ds direita de ladrões. Vermes imundos que andam se misturando, não sabemos que é macho, quem é a fêmea. Respeitamos a família que é formado por homem e mulher. Nunca serão (menino querendo ser menina/ menina querendo ser menino). Seus lixos ambulantes.

  • . | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 12h02
    11
    7

    Tudo o que atenta contra os princípios da democracia, tenha bandeira azul, verde e amarela ou vermelha, merece punição exemplar. Que a sociedade repudie e a lei combata essas sementes neofascistas.

  • Angelo | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h55
    15
    10

    Vai lá machão ! Vai lá comer o prato de merda que o bolsonazzi guardou pra vc ! Vc não é o "pica das galáxias" ? Deve ter se borrado todo quando acordou com o bafo da PF na nuca ... bolsonaro e seus seguidores são a escória da sociedade ...

  • ROBERTO RUAS | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h23
    7
    18

    Na minha opinião o tal Marcelo disse verdades. Esse stf como atua nao serve para nada . Os únicos beneficiados pela existencia deste tribunal são os ricos e poderosos com seus advogados milionários que entram até de bermuda no sft , como fez defensor mor dos grandes corruptos ; o tal kakay. É sim um órgão que serve quase nada aos interesses do povo , é caro , constituído por compadrio, onde ministros com mulheres advogando em causas que depois chegam nas mãos do marido ministro e não se declaram impedidos ; ministros com conhecimento raso que reprovaram em concurso para juiz de primeiro grau; ministros que foram indicados por compadrio com mulher de ex-presidente; ministros que foram indicados por parentesco com ex-presidente ; ministros que advogaram para o pt e foram nomeados pelo ex-presidente condenado e por aí vai. Agora num último golpe a nossa democracia bizonha eles vem com a violencia da inquisição católica calar a boca de quem denuncia seus abusos.

  • Amanda Duarte | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h16
    14
    5

    Notícias falsas custaram vidas. Demoraram pra agir.

  • Max | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h14
    9
    11

    Ditadura das Fake News! Quem diz que é fake a esquerda e seus aliados? Que Absurdo! A liberdade de expressão vai vencer!

  • Janderson Estaquio | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h14
    14
    6

    Tinha que ser de SINOP, uma das cidades mais fascista/racista de MT.

  • Andre | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h08
    8
    5

    E o barbudo?

  • paolo | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 11h07
    12
    8

    e aí babacão bolsonarista, vai pedir ainda ditadura militar seu fascistoide sem vergonha?

  • Kesso | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 10h56
    7
    6

    Barrelou... se tivesse usado uma ESCAVADEIRA estaria de boa...kkk e só teria elogios pela coragem.

  • Vando | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 10h56
    7
    7

    Meter esse vagabundo na cadeia, bando de desocupados.

  • Gabriel | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 10h15
    22
    13

    SE FUDEU BANDO DE FACISTAS!!! VADE RETRO FILHOS DE BELZEBU

  • roberto | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 10h13
    22
    11

    apenas mais um idiota que se ilude um onesto chamdo Bolsonaro

  • Márcio | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 10h04
    14
    29

    O STF é um puxadinho do PT e do PSDB. Seus ministros são militantes políticos, desprovidos de "moral" e tramam para derrubar o presidente. Está passando da hora do presidente invocar a CF, o artigo 142 para restabelecer a ordem e mandar pra cadeia esses 11 morcegos que compõe a suprema corte brasileira. # STF lixo

  • Dos Santos | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 09h35
    24
    11

    Vai la "bonecão", invade o congresso e STF agora!...vocês não são metido a bonzão?...quero ver toda essa valentia agora.

  • cuiabanos | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 09h29
    25
    10

    parabéns STF, VAMOS COLOCAR ESSES BAGUNCEIROS NA CADEIA... DE PREFERENCIA NAS CELAS DE ESTRUPADORES..

  • Christmann Hilleshein Cardoso | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 09h26
    13
    24

    Inquérito Inconstitucional que visa calar a direita brasileira, conservadores, apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro. O que o Alexandre de Moraes está fazendo é crime, uma afronta a liberdade de expressão. Canalha!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS