28 de Março de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 15h:37 | Atualizado:

PAUTA CHEIA

Assembleia vota 35 vetos nesta semana

PLENARIO-ASSEMBLEIA.jpg

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), deve priorizar a votação de 35 vetos que estão trancando a pauta de outras matérias em tramitação no Parlamento. Além das sessões ordinárias, outro assunto que merece destaque é a volta da reunião da CPI da Energisa. Ela está marcada para terça-feira (18), às 14 horas.

Segunda-feira (17)

Hoje, a partir das 9 horas, tem mais uma reunião da Câmara Setorial Temática (CST) da Mulher. As discussões acontecem na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201. A CST foi criada pelo deputado Wilson Santos (PSDB) para levantar e melhorar a  legislação e ampliar políticas públicas que efetivem direitos às mulheres no estado de Mato Grosso.

À tarde, às 14 horas, com o objetivo de estudar e discutir políticas públicas, a Câmara Setorial Temática (CST) das Pessoas com Deficiência volta a se reunir na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201. A CST foi criada por sugestão do deputado Wilson Santos (PSDB).

Em Rondonópolis, às 19h30, o deputado Sebastião Rezende (PSC) realiza sessão solene para homenagear, com a entrega de moções de aplausos, personalidades que desenvolvem trabalhos junto à Escola Militar Tiradentes. O evento será no Oratório Filhos de Dom Bosco, na avenida Batuíra  nº 1.494, bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Terça-feira (18)

O primeiro-secretário, deputado Max Russi (PSB), vai realizar mais uma reunião com os agentes de saúde e agentes de combate a endemias de Mato Grosso. A reunião foi marcada pela Câmara Setorial Temática criada, no ano passado, para discutir a qualificação técnica e a legislação que trata dos direitos dos agentes em Mato Grosso. A reunião está marcada para as 9 horas, na sala de reuniões das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Às 14 horas, o deputado Wilson Santos (PSDB) realiza audiência pública para debater a proposta do governo federal Jair Bolsonaro sobre a redução dos tributos que incidem sobre os combustíveis. O debate será no auditório Milton Figueiredo.

Os deputados membros da CPI da Energisa realizam a primeira reunião ordinária de 2020, às 14 horas, para ouvir o diretor regulador da Ouvidoria da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager), José Rodrigues Rocha Junior. Os deputados vão ouvir ainda o coordenador estadual de Energia da Ager, Thiago Alves Bernardes. A reunião será na sala das comissões Deputada Sarita Baracat de Arruda, 202.

Os deputados que compõem a Comissão de Constituição e Justiça e Redação realizam uma reunião extraordinária para discutir matérias que dependem de análise constitucional da CCJR. A reunião está marcada para começar às 15 horas, na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Às 17 horas, os deputados têm a primeira sessão ordinária da semana. Os debates e votações de matérias ocorrem sempre no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (19)

Às 8 horas e às 17 horas, os deputados voltam a discutir políticas, a debater e votar matérias de interesse do estado e da sociedade mato-grossense. A sessão ordinária será realizada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (20)

Às 9 horas, os deputados realizam a última sessão ordinária da semana no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

O primeiro-secretário, deputado Max Russi (PSB), realiza sessão especial para a entrega de títulos de cidadão mato-grossense e de moções de aplausos a diversas pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento e o crescimento do estado. As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Sexta-feira (21)

Os deputados Sebastião Rezende ((PSC) e Thiago Silva (MDB) realizam sessão especial, às 19 horas, para homenagear pastores, diretores, coordenadores, professores e outras personalidades que realizaram trabalhos voltados ao ensino da Bíblia no Instituto Bíblico Único Caminho (IBUC). As homenagens serão feitas no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Vale lembrar que as atividades que constam na agenda podem ser alteradas ao longo da semana.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS