Política Domingo, 07 de Abril de 2019, 09h:10 | Atualizado:

Domingo, 07 de Abril de 2019, 09h:10 | Atualizado:

ACLAMAÇÃO

Bezerra comandará MDB pela 14ª vez

 

Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

bezerra-janaina.jpg

 

Deputado federal Carlos Bezerra (MDB) foi eleito neste sábado (6) pela 14ª vez presidente da sigla em Mato Grosso. É também o 8º mandato consecutivo do parlamentar no comando da legenda.

A cada dois anos há eleição para o diretório do PMDB nos estados. Bezerra comandou o partido em Mato Grosso pela primeira vez em 1967. Deputada estadual Janaina Riva ficou na primeira vice-presidência.

A sigla também comanda a maior prefeitura dos 141 municípios de Mato Grosso. No entanto, o prefeito Emanuel Pinheiro não compareceu à convenção partidária, realizada neste sábado em um hotel de Cuiabá.

A ausência de Emanuel foi observada por vários emedebistas e apontada também como uma reprovação a Bezerra. Recentemente, eles chegaram a ter divergências por espaço à legenda na gestão municipal. 

O governador Mauro Mendes (DEM) esteve no evento e fez um rápido discurso. Presidente estadual do PSD, Carlos Fávaro, também se fez presente no ato. Eles são aliados do democrata na gestão estadual.

A eleição de Bezerra mais uma vez ocorreu por aclamação, ou seja, pela maioria dos correligionários com direito a voto.  

Bezerra tem 44 anos de vida pública e ocupando mandatos eletivos. Foi deputado estadual, prefeito de Rondonópolis, deputado federal, governador e senador. Todos os mandatos no mesmo partido e por Mato Grosso. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • joaquim mija no cachorro de pocon?

    Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 08h10
  • parabéns bezerra, partidário, não é do tipo de outros políticos que são como sabonete de pensão cada hora numa mão, sempre no mesmo partido, agora tem muitos, o melhor a maioria de mato grosso troca de partido como se trocasse de roupa, é como deria o cuiabano nato a casca que engrossa o pau.
    0
    0



  • Jos?

    Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 07h56
  • MDB câncer do Brasil bezerra temer Romero Jucá Emanuel paletó Sarney Valdir Raupp Beto richa Gilmar Mendes vai ficar pequeno o espasso tudo ladrão
    0
    0



  • Pacufrito

    Domingo, 07 de Abril de 2019, 18h55
  • Coronel ele quem manda, ele deveria estar na cadeia.
    2
    1



  • Conservador

    Domingo, 07 de Abril de 2019, 12h15
  • Deveria existir pena de morte para esse tipo de politico. Infelizmente temos que coexistir com esse tipo de gente.
    6
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet