08 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 19h:40 | Atualizado:

BASE RACHADA

Bezerra diz sentir pena de Taques e vê "reinado de traições" em Mato Grosso

Presidente do MDB destaca que até vice-governador articula candidatura pela oposição


Da Redação

Carlos Bezerra.jpg

 

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) disse, em entrevista a Rádio Capital FM, “sentir pena” do governador Pedro Taques (PSDB) por conta de traições que estariam ocorrendo dentro do grupo governista. Para ele, a rapidez como vem ocorrendo essas “traições” praticamente inviabiliza um projeto a reeleição do chefe do executivo.

“Tenho até pena do governador Pedro Taques. Ele está vivendo um reinado de traição. É traição de todo lado, todo mundo abandonando o barco ou preparando para abandonar”, declarou o parlamentar.

A situação, segundo o presidente do PMDB, é tão crítica que até o vice-governador tem articulado candidatura ao Governo pela oposição. “Sempre há traição no último ano de governo, algumas abandonam o barco. Mas não uma manobra tão grande como tenho visto ultimamente”, frisou.

Porém, Bezerra colocou que a situação foi gerada pelo próprio Taques. Inclusive, chegou a dizer que considera “muito difícil” o governador reverter a situação. “Acho complicado, difícil. Temos aí seis meses só para a eleição. É difícil levantar. Os problemas do Estado continuam, não foram resolvidos ou equacionados”, observou.

Presidente regional do MDB, Bezerra vem articulando um nome para disputar o Palácio Paiaguas pela oposição. Ele confirmou que, após o Carnaval, o grupo intensificará as reuniões para que um nome de consenso seja definido.

“Um que começou foi Antonio Joaquim, que agora vive uma dificuldade jurídica para superar. O senador Wellington se coloca como candidato também.  E, além desses nomes, tem outros que considero que tem peso político e eleitoral para disputar eleição. Você tem a ex-reitora da Universidade Federal, Maria Lúcia, que é um nome expressivo, acho uma grande mulher e foi uma grande reitora. E o próprio Antero, que foi senador da República, e pode perfeitamente disputar”, assinalou.

 



Postar um novo comentário

Comentários (28)

  • Tiranossauro Rex | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 23h27
    0
    0

    Tiranossauro Rex, x Pitecantropos x pliossauro x Protoceratops x Titanoboa cerrejonensis.....afinal que animal pré histórico é esse? ou é a reencarnação de Tutankamom... VOTE!

  • Epsoncard Injuriado | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 20h31
    0
    0

    Essa pessoa não tem noção de quantas pessoas prejudicou com a lei número 05, vc se lembra demagogo, vc destruiu sonhos, vc arruinou pessoas que nem merecia, pessoas que nem ligações com política tinham. Vc se lembra?

  • Tristão | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 16h05
    4
    0

    Não é de hoje que o Governador vem chocando o ovo da serpente.

  • Tristão | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 16h04
    6
    1

    Não é de hoje que o Governador vem chocando o ovo da serpente.

  • benedito costa | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 11h18
    13
    8

    O deputado Carlos Bezerra já ta velho gagá. Ta na ora de sair da política e cuidar de suas fazendas e deixar política pra jovens. Já to enojado de ver ele falar merda.

  • Eurides | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h56
    8
    0

    Esses traíras depois comer e beber juntos até vomitarem agem sempre dessa forma, mas o povo estão de olhos abertos observando os traíras.

  • sediclaur | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h38
    12
    1

    Que nem diria o personagem feito pelo Chico Anísio: "Tá com pena, leva ele procê!"

  • Leo | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h25
    16
    2

    A PERGUNTA É: TAQUES TEM DÓ DE ALGUÉM?? Resposta ... vaza do iscariote brutus

  • CUIABANA de xpa e Cruz | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h06
    4
    7

    Olha gente perder tempo.... Com a falácia deste conhecido senhor

  • CUIABANA de xpa e Cruz | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h05
    5
    8

    Olha gente perder tempo.... Com a falácia deste conhecido senhor

  • pacufrito | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 09h08
    8
    4

    Não que o Taques seja um exemplo de administrador público, mas este raposa velha falar em traição e de rir.kkkkkkkkkkkkkkkk, este raposa deveria esta na cadeia.

  • MANOEL TEODORO | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 08h40
    13
    1

    "TRAIÇÃO" é quando você é correto com alguém e esse alguém sacaneia você; Agora! quem é o traidor é pedrinho que: caloteou, injustiçou, mentiu, iludiu, traiu, roubou, transgrediu, marginalizou, caluniou, conluionou, apodreceu, grampeou, bisbilhoteou, corrompeu, anarquizou, fingiu, ....aí eu pergunto? quem é o otário que vai acompanhar um infame desse? só se for vc que é igual ou pior se há que exista...

  • Império em ruínas | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 08h16
    13
    1

    Poucas pessoas devem saber ,porém esse reinado de traições desse governo e de seu líder supremo,começou com a sua eleição,pois varios colaboradores,amigos e auxiliares foram deixados para trás,exemplo contundente é o Dep Zeca,fora mtos outros q foram traídos,portando Pedro Taques esta deitando na cama q ele arrumou

  • José Raul Vilá Neto | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 08h09
    6
    3

    Nem li essa matéria, mas só de ver a cara desse sujeito da nojo, asco, sujeito mau, acha que fez muito por Mato Grosso, denunciado por desvio de dinheiro, pessoas indicadas por ele sempre envolvidos em falcatruas, é inss, Detran, irmãos padilha, mau pagador, agiota e muito mais, tá na hora de não o reeleger mais sujeito (Rondonópolis) acorda vocês mudem ou vai continuar essa inhaca com essa cara de raposa velha.

  • wagner | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 07h55
    6
    2

    Outro que nao vale nada, raposa da politica de MT, ja deveria ter sido descartado faz anos!

  • Zé Luiz | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 07h35
    5
    3

    Coloquem sentido no que Bezerra diz, primeiro semear a discórdia, porém com fatos verdadeiros, Bezerra é uma raposa, experiente, inteligente, e quer garantir o espaço para o seu partido e principalmente o dele, ao Taques que observe e leia nas entrelinhas as palavras do Bezerra, pois dele digam o que quiserem, é um fenômeno eleitoral a ser estudado.

  • Gilmar | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 06h49
    10
    2

    Não é traição e o eleitor que acordou, e vai ter muito candidato se despedindo do poder.

  • Galileu | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 23h40
    10
    0

    Nisso Bezera é mestre doutor e pos doutor. Tamos juntos.

  • LUNETA | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 23h39
    8
    6

    ESSE CIDADÃO AÍ NÃO PODE FALAR NADA DA ADMINISTRAÇÃO DO TAQUES. NÃO QUE ESTEJA UMA MARAVILHA MAS QUE NO GOVERNO DELE, EM 1986, NÃO AGUENTEI E SAÍ DO FUNCIONALISMO PÚBLICO: PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO EM TODOS OS SETORES, SALÁRIOS ATRASADOS, SUCATEAMENTO DA SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA E EDUCAÇÃO. UM VERDADEIRO CAOS. PIOR GOVERNADOR DE MT, SÓ GANHA DO GOVERNO SILVAL.

  • Tom Araújo | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 23h08
    8
    3

    O Governador está provando do próprio veneno... Quem não quer ser traído não traia. E fácil está com uma pessoa em momentos bons, mas caso esta esteja no mar de Lamas você vira as costas e diz que a pessoa é maior de idade e responde por seu atos...foda isso né? As pessoas tem sentimentos seu Malvadeza.

  • Gilmar | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 22h33
    9
    1

    Quem plantou isso foi ele mesmo, isso não é traição e alei do retorno. O que fizeres aqui o resto você já sabe.

  • Fora PMDB - salve a aposentadoria | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 22h14
    7
    2

    Meu filho, o seu partido pmdb é o mais queimado do Brasil, é o partido que quer acabar com a aposentadoria do povo brasileiro.

  • Magna | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 22h12
    3
    1

    Secretário de saúde seu uma traidor a retornar horário integral ta contra o governo só ai QUANTOS votos foram pro ralo.

  • Chico Xibata | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 21h20
    5
    2

    MAIS TRAÍRA DO QUE VOCÊ BEZERRA VELHA. PINTADO DE PRETO, BISAVÔ DA MARACUTAÍA DE MATO GROSSO. VOCÊ TÁ FALANDO DE QUE SAIU SEM UM COMPANHEIRO DO GOVERNO QUANDO FOI GOVERNADOR ABANDONOU O PALÁCIO PAYAGUAS, NA MÃO DE EDSON DE FREITAS, NÃO CONCORREU A NADA POIS SABIA QUE NÃO SERIA ELEITO.QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE ALGUÉM.

  • Indignado | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 20h43
    8
    3

    Tá todo mundo chutando o cachorro morto, até o Bezerra. O trem tá feio mesmo!!!

  • Efraim | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 20h18
    9
    2

    Bezerra está que nem urubu velho, sentindo de longe o cheiro da carniça....kkkkkk

  • Analista Político | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 19h59
    7
    2

    Se até Bezerra está tirando ‘onda’ deste Governo e do Governador, é porque realmente tudo está acabado.

  • Analista Político | Sexta-Feira, 26 de Janeiro de 2018, 19h58
    8
    2

    Se até Bezerra está tirando ‘onda’ deste Governo e do Governador, é porque realmente tudo está acabado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS