Política Terça-Feira, 28 de Novembro de 2023, 17h:13 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2023, 17h:13 | Atualizado:

SEM CUSTO

Botelho cita parcerias para 722 escrituras chegarem aos moradores

Contemplados foram moradores do bairro Jardim Florianápolis

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Botelho jardim florinapolis.jpeg

 

Com a escritura nas mãos, devidamente registrada em cartório, sem nenhum custo, Aparecido Siqueira, morador do 1º de Março, agradeceu ao deputado Eduardo Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) pela entrega do documento que esperou por 15 anos. “Já estamos documentados, agora posso dizer que sou dono do meu imóvel. Muito obrigado, Botelho!”, disse Siqueira, emocionado.

Da mesma forma, Érika Maria Gomes, aos 23 anos, realizou o sonho de receber a escritura da casa onde nasceu no Jardim Florianópolis. “Estamos felizes, meus pais esperaram muito por esse momento. Nosso obrigado ao deputado por olhar pela nossa comunidade. O asfalto também já chegou, e agora, é só alegria”.

Os moradores do bairro Jardim Florianópolis fazem parte do grande programa de regularização fundiária do Estado, que já ofertou 8.818 mil escrituras em Cuiabá. Ontem (27), mais 722 títulos definitivos foram entregues, em cerimônia realizada no pátio da Igreja Católica Nossa Senhora das Dores.

Ação é fruto do trabalho em parceria com a Assembleia Legislativa, liderado pelo deputado Botelho, governo estadual, Instituto de Terras de Mato Grosso – Intermat, Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso – Anoreg, Tribunal de Justiça e Defensoria Pública.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Carlos Nunes

    Terça-Feira, 28 de Novembro de 2023, 18h53
  • Pois é, tio Botelho já tá a pleno vapor no Marketing Político. Toda semana aparece uma notícia: tio Botelho fez isso...tio Botelho fez aquilo. Enquanto os outros supostos candidatos nem aparecem na mídia. Deve ser por isso que tio Botelho apareceu em primeiro lugar na pesquisa. Quem é visto, é lembrado...quem não é visto, é esquecido. Como ficam os outros: tio Fábio, tio Abilinho, tio Stopa, tio Lúdio e outros? Falta uns 10 meses pra eleição...muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. Mas se continuar o tio Botelho fez isso e aquilo, ele pode ganhar no primeiro turno. Ou não?
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet