22 de Outubro de 2019,

Política

A | A

Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 12h:38 | Atualizado:

ESTUDANTES

Câmara avalia aprovar passe-livre em VG

onibusterminalandremaggi620x465.jpg

 

Foi aprovado com 17 votos favoráveis na sessão ordinária desta quarta-feira (09.10), o requerimento n° 65/2019 para que seja realizada uma audiência pública para debater a Lei Municipal 2758/2005 que dispõe sobre a autorização da implantação do passe livre aos estudantes no município de Várzea Grande.

O requerimento é de autoria dos vereadores Caio Cordeiro (PRP) e de Ivan dos Santos Oliveira (PRB). A audiência pública deve ser realizada no dia (25.10) às 9h da manhã. “Queremos debater esta lei, precisamos discutir sobre este assunto. Precisamos entrar novamente sobre este tema com a concessionária do transporte público deste município, a população, a Câmara e com o Poder Executivo. Podemos ter êxito desta vez”, relata Caio Cordeiro.

O vereador Ivan dos Santos, declara que com esta gratuidade irá contribuir para que diminua a evasão escolar. “Uma coisa que não sei e acho estranho, por que os alunos cuiabanos tem o passe livre? As pessoas devem questionar, irão debater isto de novo? Iremos sim, até que seja solucionado o problema, porque acredito que todos nós somos a favor do passe livre”, destaca Ivan.

A Lei Municipal foi elaborada pelo ex-vereador e que atualmente está como diretor-geral da Câmara Municipal de Várzea Grade, Charles Caetano Rosa. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Olho Vivo | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 12h06
    0
    0

    Senhor OBSERVADOR: Projeto do Walace que foi engavetado quando Jaime Campos e companhia (donos da União Transportes) molharam as mãos daquele baixote trambiqueiro e propineiro. Duvido que o dono de V.G. e também da União Transportes vai permitir isso. Acorda bando de tontos.

  • Janaína | Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2019, 07h31
    0
    0

    Várzea Grande , tem que ter um(a) Gestao , moderna , eficiente e Responsável . Já está na hora de reciclar essa forma de conduzir esse Município. A Família Campos já fez muito pela VG , e chegou a HORA de deixar a VG se modernizar , desenvolver e Crescer , merecendo um Futuro Gestor comprometido com o Crescimento e desenvolvimento, com laços de continuidade , mas Pautada em Gestão Eficiente , chega de ser Cidade de Cabide Político e favorecimento . É a porta de Entrada do Mundo , e tem um Povo simples e trabalhador . Não pode ser Entregue a Pé Rapado e Aventureiros !

  • Edson Silva | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 22h36
    0
    0

    Pertinente projeto! Pois o pleito eleitoral municipal se aproxima.

  • Observador | Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019, 20h20
    2
    0

    Projeto muito bem feito pela gestão Walace! Que não teve tempo de executa-lo e que foi engavetado! Tem que acabar com esta politicagem de achar que a prefeitura é do prefeito e não do povo e os projetos bons devem ser preservados e executados.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS