06 de Dezembro de 2019,

Política

A | A

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 12h:39 | Atualizado:

Câmara de Cuiabá demite secretários e suspende todos contratos

O contingenciamento de gastos continua na Câmara de Cuiabá. O presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB) exonerou mais um secretário. O Legislativo, a partir de agora, irá trabalhar com apenas dois secretários.

As demais frentes de trabalho serão comandadas pelo seus respectivos coordenadores. A medida foi tomada na manhã de ontem (10). De acordo com o parlamentar, isto não afetará o funcionamento da Casa de Leis.

"Esperamos economizar aproximadamente R$ 600 mil com essa medida no final do ano", pontua o chefe do Legislativo Municipal.

Além disso, Pinheiro também rescindiu todos os contratos da Casa e determinou a realização de um novo processo licitatório. "Estamos realizando novos contratos de licitação em todas as áreas: vídeo, limpeza, vigilância, enfim. Queremos passar um pente fino em tudo. Só com as revisões contratuais pretendemos economizar até R$ 400 mil", explica.

O parlamentar acredita que essas medidas a Câmara conseguirá fechar o ano no sem dificuldades. "Mesmo sendo um ano difícil, devemos chegar ao final empatados", enfatiza.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS