Política Terça-Feira, 30 de Abril de 2019, 12h:50 | Atualizado:

Terça-Feira, 30 de Abril de 2019, 12h:50 | Atualizado:

Notícia

Câmara homenageia ex-vereador com nome de sala

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou na sessão plenária desta terça-feira (30) o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) referente ao projeto de resolução que dá denominação de Vereador Julio Pinheiro a sala das Comissões Permanentes do Parlamento Municipal.

A proposta é uma forma de homenagear o parlamentar, que faleceu no ano de 2016 no exercício do cargo de vereador. Na época, Pinheiro também respondia pela presidência do Legislativo.

O parecer foi aprovado com 18 votos favoráveis. Com isso, a matéria segue para apreciação das demais Comissões para que retorne ao plenário para votação final.

A Sala das Comissões será um espaço utilizado para sediar todas as reuniões ordinárias e extraordinárias das Comissões Permanentes da Câmara. No total, o Parlamento Municipal possui 15 comissões, as quais são responsáveis por analisar todas as propostas que tramitam no Legislativo Cuiabano.

Além disso, também foi aprovado durante a sessão de hoje (30) dois projetos de lei de autoria do vereador Lilo Pinheiro (PSD), o qual visa alterar nomenclaturas se vias públicas da Capital.

O primeiro altera a denominação da Avenida E para Avenida Enerino Cássio Caberlin. O outro, por sua vez, visa mudar o nome da Avenida E 2 para Avenida José Moreira Prates.

Ambos projetos foram aprovado por unanimidade em primeira cotação. Na próxima semana ele deve retornar ao plenário para passar por votação final.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet