09 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 12h:47 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Câmara instaura CPI da Central de Regulação

camaracuiaba.jpg

 

Proposta pelo vereador Luis Claudio (Progressistas), a CPI pretende investigar irregularidades no atendimento a pacientes durante este período de pandemia, causado pelo novo Coronavírus (Covid-19).

“A CPI da Central de Regulação tem como objetivo investigar o protocolo de atendimento, liberação e quantidade de leitos disponíveis a pacientes da Covid-19, em leitos de enfermarias e UTI`s no âmbito municipal de Cuiabá”, explica o parlamentar.

O requerimento apresentado por Luis Claudio foi protocolado na última sexta-feira (10) às 11h16min, logo após o encerramento da CPI que investigou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

As 12h08min do mesmo dia, o vereador Abílio Junior (Podemos) também protocolou um requerimento sugerindo a instauração da CPI do Cornavírus, a fim de investigar se o dinheiro que está sendo repassado pelo Governo Federal para combate ao novo Coronavírus está sendo aplicado corretamente pela Prefeitura Municipal. 

Como há apenas uma vaga para a instauração de CPIS no Legislativo Cuiabano, o horário foi o fator utilizado para criar a CPI da Central de Regulação, e arquivar a CPI do Coronavírus.

Diante disso, nas próximas semanas deverá ser definidos os membros da nova CPI da Casa de Leis, e os trabalhos de investigação se iniciam em seguida.

 



Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Vitória | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 15h49
    0
    0

    Mais uma derrota do prefeito, a saúde que a principal na vida de qualquer um de nós, esse homem não consegue ter uma gestão de responsabilidade, de qualidade, ingerencia total, desserviço. Insatisfação geral do povo. Não sei coo esse cara continua na prefeitura.

  • Lola | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 15h30
    0
    1

    Parabens aos vereadores essa central de regulação é uma mentira, tem muitas trapassas, cara pessoas passam na frente uma da outra, para conseguir isso é só ser amigo do secretario de saude.

  • Rubens Tadeu Reynaud | Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 14h44
    1
    2

    Como toa CPI está não vai dar em bosta nenhuma.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS