Política Domingo, 06 de Outubro de 2024, 18h:48 | Atualizado:

Domingo, 06 de Outubro de 2024, 18h:48 | Atualizado:

NÃO DEU

Candidato que protagonizou escândalo sexual é derrotado em MT

Atual prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (UB) foi reeleito

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

EDELO - ERIC FANTIN.jpg

 

O prefeito Edelo Ferrari (UB) foi reeleito em Brasnorte (580 km de Cuiabá) neste domingo (06). Com 100% das urnas apuradas, Edelo conseguiu 50,85%, ou seja, 4.634 votos. Ele disputava contra o candidato Eric Fantin (PL), que obteve 49,15%, o que representa 4.479 votos. Brasnorte tem pouco mais de 20 mil habitantes.

Fantin, que é delegado da Polícia Civil, teve vídeos íntimos divulgados nos quais traiu sua esposa, Erica Fantin, com uma garota de programa da região. O caso veio à tona em agosto deste ano, juntamente com fotos, prints e nudes fotografados dentro da delegacia de Juara.

Eric é casado e a traição gerou grande repercussão na pequena Brasnorte, conhecida como "Cidade do Prazer". Apesar de ter assumido a culpa e pedido perdão à esposa e aos moradores de Brasnorte, Fantin acusou o atual prefeito Edelo Ferrari de orquestrar o vazamento de vídeos e conversas comprometedoras, em uma tentativa de enfraquecê-lo politicamente.

No dia 28 de agosto, conversas e vídeos de Eric Fantin foram divulgados na imprensa com uma garota de programa da região. Em um primeiro momento, ele negou que se tratava de uma "fake news", mas depois assumiu que eram verdadeiras. Na época, ele publicou um vídeo pedindo perdão à esposa, alegando uma "crise no casamento".

Além disso, em uma publicação no Instagram, informou que havia se relacionado com outras três mulheres e negou que elas fossem casadas, como circulava o boato devido à troca de mensagens dentro da delegacia de Juara, onde desabafou com a garota de programa sobre experiências não muito agradáveis com uma mulher casada.

Ele culpou "políticos corruptos" da cidade que teriam usado a profissional para filmá-lo. Segundo Fantin, a esposa o havia perdoado 40 dias antes da exposição. Afirmou, ainda, que o fato não o impedia de administrar o município. A esposa dele nunca havia comentado a traição, mas, faltando cinco dias para a eleição, apareceu no Instagram do marido para pedir votos. O vídeo foi publicado na última quarta-feira (02), mas a tática não deu certo e Fantin perdeu. A expectativa é que agora o bolsonarista retorne ao seu cargo de delegado na delegacia de Juara.

Derrotado, Fantin poupou palavras e agradeceu os votos em uma publicação no Instagram. "Obrigador por tudo, Brasnorte", escreveu. 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Claudinho do Costa Verde

    Domingo, 06 de Outubro de 2024, 23h16
  • Pelo menos ele vai poder voltar para a putaria novamente. E eu que tô ha três meses solteiro e não arrumo nenhuma paca pra me dar carinho???
    0
    0



  • José do Patrocinio

    Domingo, 06 de Outubro de 2024, 22h24
  • Sacanagem! tiraram um comedor.
    0
    0



  • Paulo

    Domingo, 06 de Outubro de 2024, 19h33
  • si fu.....
    0
    0



  • Cacildis

    Domingo, 06 de Outubro de 2024, 19h30
  • Saiu caro essa peteca
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet