12 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Quarta-Feira, 03 de Setembro de 2014, 15h:04 | Atualizado:

Candidatos ao Governo e Senado apresentam propostas na AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios vai realizar o Painel Perspectivas de um Mato Grosso Municipalista, com a participação dos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado. A instituição mobilizou os prefeitos para participar do encontro, que tem o objetivo de apresentar as principais propostas dos postulantes aos cargos públicos para o desenvolvimento do estado e dos municípios. 

De acordo com a programação, a partir das 8 horas, farão as apresentações os candidatos ao Senado Federal: Rogério Sales (PSDB), Wellington Fagundes (PR), Gilberto Lopes (PSOL) e Rui Prado (PSD). A partir das 14 horas, haverá as apresentações dos candidatos ao governo: Lúdio Cabral (PT), José Marcondes Muvuca (PHS), José Roberto (PSOL), José Riva (PSD) e Pedro Taques (PDT). 

Os candidatos ao governo terão uma hora para a exposição das propostas e os postulantes ao Senado, 50 minutos. As apresentações serão mediadas pelo presidente da AMM, Valdecir Luiz Colle, Chiquinho, e pelo vice-presidente da instituição, Milton Toniazzo. Chiquinho explicou que o Painel será um espaço democrático onde os candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal poderão apresentar suas propostas e compromissos em prol do municipalismo a partir de 2015. 

A AMM fará a abordagem de temas considerados fundamentais para os municípios durante a reunião. O repasse de recursos de convênios, saúde, educação, infraestrutura, transporte, logística, desenvolvimento econômico e segurança serão alguns dos questionamentos para os candidatos ao Governo. Pacto federativo, emendas parlamentares e o encaminhamento de projetos que impactam na administração municipal serão alguns dos assuntos da pauta com os postulantes ao Senado. Os temas serão abordados em forma de perguntas que serão direcionadas aos candidatos. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS