Política Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 14h:18 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 14h:18 | Atualizado:

UNANIMIDADE

Com apoio dos deputados, PSD reelege Fávaro e fortalece a oposição em MT

Partido destaca que projeto é lançar ex-vice-governador ao Senado e chapão para Câmara e AL

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

favaro-psd.jpg

 

O Partido Social Democrático (PSD-MT) realizou nesta quarta-feira (02), as eleições para o Diretório Estadual, que definiu a chapa “Novas Ideias para um Novo Tempo para liderar a sigla pelos próximos dois anos”. Por unanimidade, Carlos Fávaro foi reconduzido à presidência estadual do partido e a nova comissão executiva foi escolhida. “Seguindo o compromisso de acabar com o caciquismo no PSD, realizamos de forma democrática a eleição do diretório estadual”, afirma Fávaro. 

O Diretório Estadual é composto por 51 membros e 17 suplentes. O comparecimento foi de mais de 80% da antiga comissão provisória, que tem direito a voto. Os cinco deputados estaduais do PSD, Wagner Ramos, José Domingos Fraga, Pedro Satélite, Ondanir Bortolini (Nininho) e Gilmar Fabris também estiveram na sede do partido e votaram a favor da nova diretoria. “Foi um consenso, uma chapa que reúne as principais lideranças e sem dúvida nenhuma, um partido forte, unido, que vai agora desenvolver um trabalho para as eleições de 2018”, conclui o deputado estadual Nininho. 

Com a escolha da nova executiva, o PSD Mato Grosso mostra a unidade dentro do partido em torno da pré-candidatura ao Senado Federal de Carlos Fávaro e se compromete em trabalhar para a formação de um chapão nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais. “Este processo interno demonstra claramente que o PSD está unido e forte como sempre dissemos”, pontua Fávaro.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga foi eleito presidente do Conselho de Ética do PSD-MT. “A escolha de Fávaro para continuar conduzindo o partido é uma demonstração da confiança que os filiados têm em sua liderança para conduzir o partido nas eleições deste ano. Essa confiança também é compartilhada pelo presidente nacional da sigla”, declarou Neurilan Fraga. Como presidente do Conselho de Ética, o presidente da AMM afirmou que “não se furtará em tomar duras decisões em relação aos membros que não seguirem as decisões partidárias”. 

A nova comissão executiva do PSD Mato Grosso é composta por Carlos Fávaro, presidente estadual, Arnóbio Vieira de Andrade, 1º vice presidente, Ondanir Bortolini (Nininho), 2º vice presidente, Djalma Fernandes, 1º tesoureiro, Neurilan Fraga, 2º tesoureiro e Stephano do Carmo, secretário geral. Foi escolhido também o presidente do conselho de ética, Neurilan Fraga, e o presidente do conselho fiscal, Sivirino Santos. Stephano do Carmo ocupa também o cargo de delegado e tem direito a voto na convenção nacional do PSD. 

FILIAÇÃO JOVEM

O vice-prefeito Niuan Ribeiro promoveu na noite de quarta-feira (02), na sede do PSD, um grande ato de filiação de antigos companheiros do PTB. Os novos filiados passam a integrar a Juventude do PSD. Entre os novos filiados ao PSD, está o ex-presidente da Juventude do PTB, Rodrigo Rocha. 

A festa de filiação contou com a presença do presidente do PSD-MT, Carlos Fávaro, do deputado estadual José Domingos Fraga, do presidente da AMM, Neurilan Fraga, e do vereador Toninho de Souza. 





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • helo

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 16h09
  • JUVENTUDE?????? ONDE???????
    1
    0



  • Benhur

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 15h34
  • Vai levar um pau nas eleições de 2018 que vai ficar sem rumo !
    0
    0



  • Renata

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 15h27
  • Geraldo, essa juventude já começou fazendo errado. exemplo é Fávaro no governo que não fez nada de bom, APENAS PARA O AGRONEGÓCIO, "isenção fiscal do agronegocio é de 4,9 bilhoes, isenção do PRODEIC é de 3,5 bilhoes, o fex devolver 500 milhoes os 4,5 bilhoes é prejuizo para o contribuinte de Mato Grosso..aumento de repasses para os Poderes de 88%. MS e GO cobram ICMS dos produtores..."
    0
    0



  • Russo

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 15h13
  • Vai brigar com leitão. Dra. Selma tem vaga garantida.
    0
    0



  • Zeca

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 15h11
  • Politicamente todos serão um Titanic.
    0
    0



  • Raimundo

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 15h03
  • Isso é partido ou uma facção? Pois esses nomes da reportagem são de quadrilheiros, corruptos, presidiário, etc.
    0
    0



  • Geraldo

    Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018, 14h29
  • essa juventude fará a diferença nestas eleições!!!
    10
    18











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet