Política Sábado, 18 de Maio de 2019, 23h:40 | Atualizado:

Sábado, 18 de Maio de 2019, 23h:40 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2020

Com "nomes surpresas", DEM quer vencer em Cuiabá e VG

Irmãos Campos afirmam que partido está estruturado para vencer na maioria dos municípios do Estado

WELINGTON SABINO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

julio-jaime.jpg

 

Embora desconversem sobre nomes do Democratas para a disputa das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, os irmãos Jayme e Júlio Campos, lideranças democratas com extenso currículo de eleições disputadas e cargos ocupados como prefeito, governador e senador, não perdem a oportunidade de reafirmar que o DEM possui bons candidatos e pretende entrar na disputa para ganhar. 

Ao mesmo tempo em que citam o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, e o suplente de senador, Fábio Garcia, como fortes pré-candidatos, admitem “surpresas” que podem surgir com novas filiações ao partido. Júlio Campos sinaliza que a legenda já tem um “trunfo nas mangas”. 

“Temos também o vice-prefeito José Hazama de Várzea Grande que é um nome bastante forte principalmente no Cristo Rei onde ele é originário e um empresário que está ainda sob sigilo o seu nome para uma possível disputa da sucessão municipal”, disse o ex-deputado federal em entrevista ao programa Resumo do Dia. 

Ainda sobre a escolha do sucessor da prefeita Lucimar Campos que foi reeleita em Várzea Grande no pleito de 2016, Júlio Campos volta reafirmar que o deputado Eduardo Botelho é um bom nome. Por outro lado, argumenta que o presidente da Assembleia também é cogitado para disputar a Prefeitura de Cuiabá. 

“O Botelho tem um bom consenso, está numa posição forte e agradável que pode até escolher aonde quer disputar uma eleição com chance de sucesso eleitoral. Acredito que o Botelho deve ficar uns 60 dias descansando, repensando sua maneira de agir politicamente e ai vem com sangue novo pronto pra dar uma definição”, diz Júlio Campos.

DISPUTA EM CUIABÁ 

Sobre a disputa na Capital onde o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) dá sinais de não tentar a reeleição, os democratas também estão otimistas. “Em Cuiabá o governador Mauro Mendes vai participar ativamente também e mandou que nós começássemos uma movimentação não precipitando com nomes. Só no início do ano que vem que vamos colocar nomes”, revela o ex-governador e ex-deputado. 

Por sua vez, o senador Jayme Campos segue na mesma linha, convicto de que a legenda está  forte e preparada para eleger prefeitos e vereadores nas maiores cidades de Mato Grosso. Mas ressalta que está cedo para se falar em nomes. 

“Eu vejo que o Democratas tem chance de ganhar as eleições não só em Cuiabá e Várzea Grande como também na maioria absoluta dos municípios mato-grossenses pelo fato de que é um partido que sempre foi grande e tem 57 mil filiados”, pontua o senador.





Postar um novo comentário





Comentários (16)

  • Jo?o Bosco

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 19h56
  • Não esqueçam que votaram contra o povo na câmara senado em Brasília Isto vai fazer o povo pensar duas vezes antes de votar
    0
    0



  • Fascista desocupado

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 18h19
  • Nao voto em ninguém que esses indicarem. Jaime campos nos chamou de desocupados e fascistas de rede social. Lembre se. Fascista VOTA emite opiniões. Tirou a COAF DO JUIZ MORO com medo das safadezas do passado e as que estao por vir. Entao. NEM SE SERGIO MORO VIR A CUIABA E PEDIR EM SEU NOME. NAO LHE DOU UM MISERO VOTO. o sr nao precisa mais. Vai sair do senado de BENGALA. MAIS SEUS ALIADOS PRECISAM. ENTAO 🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌p voces
    0
    0



  • Dona Janete

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 18h00
  • A única surpresa que esses aí podem dar ao eleitor é uma BENGA bem grande!
    0
    0



  • Carlos

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 17h52
  • CREIO QUE SE A POPULAÇÃO TIVER VERGONHA NA CARA PRINCIPALMENTE O FUNCIONALISMO OS CAMPOS E ESSE GOVERNADOR MAURO MENES VÃO TER A RESPOSTA QUE ESPERAM NAS URNAS. E SÓ ESPERAR PRA VER O RESULTADO.
    0
    0



  • Luiz

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 16h43
  • Os caciques ja contam com o voto do "gado". Vamos abrir o olho eleitores, figuras como Jayme e Júlio Campos ja deviam estar fora da política a muito tempo.
    0
    0



  • Galileu

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 14h54
  • Está bem claro que o grupo de duas pessoas querem tomar conta do cofre do estado.Julho Campos, ora com esse olhar meigo, ora com olhar por cima do óculos prometendo vingança, junto com Jaime que votou a mudança do Coaf, claro evidente para não ser investigado,projetam tomar conta do estado. Julinho foi cassado por compra de voto , pena muito branda pela arte que ja fez Tudo isso, tem perguntar ao povo se realmente é isso que queremos. O povo, por meio das redes sociais,tem mudado muito de opinião, sempre para melhor. Graças ao Bom Jesus de Cuiabá e Nossa Senhora da Guia livrai-nos desse pesadelo.
    4
    2



  • Claudemilson

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 11h06
  • Algumas personalidades e empresários estão sendo convidados pelo Julio Campos, para filiarem no DEM e possivelmente disputarem um eleição de Prefeito de Cuiabá, e Varzea Grande: José Wencelau de Souza Jr (Presidente da Fecomercio), Mauro de Carvalho (Skoll-e Chefe da Casa Civil),Toninho Domingos (Casa Domingos), Gilberto Figueiredo (Sesi-Senai e atual Sec.de Saúde de MT), Gustavo de Oliveira (Pedreira da Guia e Presidente da FIEMT), Julio Flávio Miranda (Concremax-Presidente do SINDISCOM), e muitos outros.
    1
    6



  • Pacufrito

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 10h25
  • Esta foto é o espelho do MT, dois sangue sugas. passaram a vida toda mamando nas tetas do dinheiro publico.
    5
    1



  • Juca Palet?

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 09h26
  • Eleger qualidade pessoa ligado a esses dois é selar o futuro de Cuiabá, a jogar a capital há um atraso de mais 40 anos, é virar VG. Isso é o câncer do MT, só faltam indicar o Bezerro velho grudento para candidato, aí será o cúmulo da superação da política velhaca.
    5
    1



  • Ggm

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 09h02
  • Chega de atraso, mato grosso precisa evoluir.
    6
    1



  • Marcos

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h52
  • A candidata prefeita de vg pelo Dem vence com folga. Dra Maria Erotides. Mulher seria, jista e honrada. Vai se aposentar neste ano. E com certza será prefeita na cidade em que serviu por longos anos.
    6
    3



  • Marcos

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h51
  • A candidata prefeita de vg pelo Dem vence com folga. Dra Maria Erotides. Mulher seria, jista e honrada. Vai se aposentar neste ano. E com certza será prefeita na cidade em que serviu por longos anos.
    4
    2



  • Cr?tico

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 08h13
  • Contra a canalhice da velha política e contra os desejos desse senador falastrão creio que o eleitor vai dar o recado nas urnas se preparem, particularmente eu voto num cachorro da esquina mas não voltaria em um indicado do DEM. O povo precisa criar vergonha na cara e deixar de ter corrupto de estimação, essas reuniões deles falam em eleições fáceis de vencer, citam nomes e o principal é ignorado e se quer é o, o eleitor, esse sim é tratado como sempre foi, os trouxas manipuláveis, os burros da vez, os cabresteiris de sempre, só teremos políticas públicas de qualidade quando execrarmos de vez da vida pública canalhas como estes e outros que apenas fazem projetos pessoais e se enriquecerem as custas das desgraças alheia, estão apavorados com este novo governo do Brasil que está tirando as tetas desses vagabundos, o país vai mudar porque a maioria dos brasileiros são pessoas honestas e vamos vencer essa classe de ladrões sindicalizadas com suas quadrilhas.
    5
    1



  • Jaim?o da cohab nova

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 07h51
  • Só conversa fiado. Não elegem ninguém. Irmãos petralhas. Famosos melancia verde por fóra vermelho por dentro.
    7
    1



  • Pricila lord

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 01h14
  • Esse Julio Campos é um Líder , é nosso Herói Político . O Jaime é esplêndido , não aceita o Botelho e vai colocar o vice da mulher para ser o boi de Piranha , jogada manjada ... Pref. Hazama , vice Sec. Silvio Fidelis ou Chico Caixao . E pronto ! Está o BATOMUXE preparado ,, aí das cinzas , do nada , surge o VENIX ... e Ganha do grupo , que pena nesse cinema de VG , só passa filme Repetido .
    1
    6



  • Dr. Margo

    Domingo, 19 de Maio de 2019, 00h57
  • E com certeza , o MP , o TSE , a PF e o Pardal Eleitoral , estarão 24Hs monitorando os nobres representantes e abençoados pelos Campos
    4
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet