Política Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 18h:57 | Atualizado:

Quinta-Feira, 28 de Agosto de 2014, 18h:57 | Atualizado:

BATE-REBATE

Coordenador cita apoiadores de Salles

 

Ronaldo Pacheco
Olhar Direto

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

alan-zanatta.jpg

 

A "transformação de conciliador a brigador de rua" do ex-governador Rogério Salles (PSDB), candidato ao Senado pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, está fazendo-o "pisotear nos aliados" de seu passado e "não ser honesto com os apoiadores do presente". A dura avaliação partiu do secretário Alan Zanatta (PMDB), um dos coordenadores da campanha do deputado federal Wellington Fagundes (PR) ao Senado da República, ao responder às acusações de Salles contra o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB, e às maldosas insinuações quanto ao caráter de ambos.

“Não faço plástica e nem implante de cabelo”, dispara Rogério contra Wellington

Alan Zanatta cobrou coerência de Rogério Salles e exigiu que, também, apresente os seus principais apoiadores, como os ex-prefeitos Wilson Santos (PSDB) e Chico Galindo (PTB), e o senador Jaime Campos e deputado federal Júlio José de Campos (DEM), ambos ex-governadores de Mato Grosso.

“Eu não acredito que o [ex] goverandor Rogério Salles está inventando essas teses. Seu histórico é de homem ponderado. Para mim, alguém está criando-as para ele”, sugeriu Zanatta, para, em seguida, contra-atacar. “Rogério Salles tem de se lembrar que foi prefeito de Rondonópolis [1994-96] porque era vice de Carlos Bezerra; e, depois, dona Marília, sua esposa, foi vice-prefeita de Zé Carlos do Pátio, quando ele era do PMDB”, pontuou o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso.

Alan Zanatta afirmou que Bezerra deve ser respeitado, pois já foi governador de Mato Grosso, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual (preso político da ditadura), deputado federal e senador da República, sempre eleito pelo voto direto. “Quem possui tal currículo merece respeito em qualquer circunstancia. Um homem que foi tudo, não pode ter sua história achincalhada”, emendou ele.

VEJA MAIS

Na TV, Salles denuncia Wellington por mentiras e compara apoios





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet