19 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014, 18h:15 | Atualizado:

EFEITO PEDRA

DEM de Rondonópolis cita traição a Jaime e declara apoio a Riva

riva-dem.jpg

 

O ex-senador Zanete Cardinal (DEM) e toda a cúpula dos Democratas de Rondonópolis deixaram de apoiar a candidatura de Pedro taques (PDT) e anunciaram apoio à José Riva (PSD) para o governo do Estado.  De acordo com o presidente do diretório municipal do DEM de Rondonópolis, Israel do Rolamento, a coligação “Coragem e atitude para mudar”, encabeçada por Pedro Taques, não respeitou a liderança e trajetória política do senador Jayme Campos (DEM). “Essa coligação do Taques não usou do respeito que merece o senador Jayme Campos. Então, como houve trairagem, foi um dos motivos que nos desagradou muito na região Sul, fizemos uma reunião e o DEM de Rondonópolis decidiu apoiar Riva ao governo do Estado, pois é o melhor nome para administrar Mato Grosso. Conhece bem todos os municípios, atende todas as pessoas muito bem”, confirmou durante reunião realizada nesta segunda-feira (4), em, Rondonópolis. Nas eleições de 2010, Israel obteve 12,298 votos para deputado federal.

Com histórico de ter sido ex-senador, ex-deputado estadual e também prefeito de Rondonópolis, Zanete Cardinal, também confirmou apoio à candidatura de Riva. “Dentre os candidatos postos, chegamos à conclusão que o Riva é o melhor candidato. Se eu precisar de um administrador para a minha propriedade, vou buscar alguém da área, por isso, para governar Mato Grosso, é preciso da candidatura de um político, que conheça o estado e os municípios, e o Riva é o único que está aí colocando o seu nome”, afirmou Zanete que foi prefeito da cidade de 1970 a 1972, sendo deputado estadual por dois mandatos e ocupando cadeira no Senado na condição de primeiro suplente de Júlio Campos (DEM), em 1998.

Riva agradeceu o apoio de lideranças do DEM na cidade e lembrou que diariamente, tem recebido novas adesões de filiados de todos os partidos políticos. “São pessoas que acreditam no nosso projeto de governo, conhecem a nossa experiência política e principalmente, confiam no nosso compromisso de promover uma gestão maios humanizada no estado, melhorando os serviços essenciais e levando melhor condição de vida para a população. Contamos com o apoio do DEM, o ex-senador Zanete Cardinal e o Israel do Rolamento, juntamente com outras lideranças, representam muita força política na cidade e região”, disse.

Durante o encontro, o DEM e o PTB de Itiquira, também anunciaram apoio a Riva.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose | Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014, 19h56
    2
    0

    Redação, essas matérias já perderam o efeito de manchete, tem que noticiar só quando tiver alguém querendo ficar com o Taques e sua trupe!

  • janaina c. mirna | Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014, 18h40
    0
    2

    cabe em uma kobi e a credibilidade é proximo a zero.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS