13 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h:02 | Atualizado:

W.O ELEITORAL

Deputado aposta que Mauro, Wellington e Jaime não terão coragem de enfrentar Taques

Fabris também afirmou que postura de Neurilan no PSD é isolada


Da Redação

fabris-taques.jpg

 

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) adiantou que o PSD irá mesmo apoiar a candidatura a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). O parlamentar também fez um desafio e "apostou" que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-senador Jayme Campos (DEM) não serão candidatos ao Governo do Estado.

Fabris afirmou que não vê adversários com potencial para enfrentar o governador tucano nas eleições de outubro e criticou a falta de definição dos nomes que sinalizam que podem ser candidatos, mas que não passam das especulações.“Quem que é Wellington? Ele é candidato? Quer apostar comigo que ele não é candidato? Aposto cinco meu contra um seu, que ele não é candidato. É cheio de cara que fala que vai ser. Quem quer ser candidato de verdade, fala que é candidato contra Pedro, Mané, José e pede o apoio, dizendo que o discurso é de oposição. Wellington é meu irmão, meu amigo, e eu aposto que ele não é candidato. E aposto que o Mauro Mendes também não será”, cravou Fabris.

O deputado afirmou que não acredita em um nome forte, além do governador Pedro Taques. Ele afirmou que candidaturas especuladas como a do conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Joaquim, entre outros nomes, não agregam nada na corrida eleitoral. “Eu queria conhecer quem vai ser candidato. Agora apareceu o Percival Muniz. Quero conhecer o cara que vai pegar a pasta dele e falar que vai rodar Mato Grosso, e que com apoio de A ou B está dentro. Sou de uma época que era assim que se fazia política. Todo mundo lançava e estava lançado. E era candidato, às vezes até sabendo que ia perder. Mas não corriam da raia. Não estou vendo mais isso”, pontuou.

Segundo Fabris, uma possível candidatura de Jayme Campos, caso fosse possível, já teria sido anunciada pelo ex-senador. O democrata afirmou que irá se desincompatibilizar do cargo de secretário de Projetos Estratégicos.

Uma das hipóteses é a de que ele se candidate ao Governo do Estado para poder dar palanque a uma possível candidatura do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) a presidência da República, que Gilmar também aposta que não se confirmará. “Se o Jayme fosse candidato, já teria falado. Essa coisa de esperar definição do partido. Ele é mais forte onde for. Ele cata todo mundo do DEM e leva junto. O pessoal fala da executiva nacional. Ela não manda nada aqui. Rodrigo Maia nem vai ser candidato. Quer apostar também? Não que não mereça. É jovem, ainda está na fila, precisa pegar envergadura. Não é assim. Lá está cheio de raposa. No meu entender, Jayme passa pelo momento mais sublime de sua vida política. Não tem desgaste e é muito forte eleitoralmente. Se ele sair do DEM, no dia seguinte a sigla esvazia. Os nomes são maiores do que os partidos. Ninguém fala que o PSDB vai lançar o Taques. Falam do Taques, independente do PSDB”, explica.

PSD E NEURILAN

Gilmar Fabris também ressaltou que o PSD deve se consolidar na base de apoio do governador Pedro Taques na corrida eleitoral de 2018. Ele afirmou que o partido está na condição de vice do Governo com Carlos Fávaro, o que também coloca a sigla como responsável em acertos e erros cometidos pelo executivo nos últimos três anos. O parlamentar também afirmou que críticas pontuais de integrantes do PSD devem ser colocados como opiniões pessoais, como é o caso do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, o ex-prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), um dos maiores críticos de Pedro Taques.

Fabris também refutou qualquer possibilidade de que nomes saiam do partido em uma debandada para a oposição. “Com todo respeito que tenho ao Neurilan, que é meu amigo e gosto dele, mas toda hora que se fala de PSD, tem o nome dele aquilo. Por favor. O PSD tem aqui cinco, seis deputados, vice-governador e diversos prefeitos e vereadores. Acho que o Neurilan construiu um discurso e é um dos membros respeitados dentro do partido, mas é apenas um. Nosso partido, hoje, é vice do governo. Estivemos juntos nos acertos e nos erros. Querem repetir a dose. Todas as vezes que conversei com o vice-governador, a conversa foi no tom de apoiar o governo e nunca escutei nada de debandada ou coisa parecida. E outra coisa. Debandar para que lado?”, completou.



Postar um novo comentário

Comentários (62)

  • Itamar | Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 00h24
    0
    0

    Vejo aqui pessoas ligadas ao Emanuel Paletó criticando esse deputado por ter sido preso, mas se esquecem que ele foi preso por corrupção sim, a mesma que o Emanuel participou, com uma diferença: O deputado corrupto não foi gravado, já o Emanuel foi gravado enchendo o paletó, era tanto dinheiro de propina que um maço chegou cair no chão, e a imprensa de todo país mostrou. No mais, acho que a oposição ao governador Pedro Taques realmente está forte, puderas, uma oposição formada por Silval Barbosa Presidiário, Carlos Bezerra INSS, Emanuel Pinheiro Paletó, José Riva 200 processos, Antonio Joaquim 53 milhões, Wellington Fagundes (meu Deus), Éder Moraes Tornozeleira e Ezequiel Fonseca (Caixa de Papelão), eita nomes fortes.

  • JUSTICA AOS SENHORES CORRUPTO | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 23h27
    1
    0

    ESSE SENHOR FOI PRESO ACHA QUE TEM MORAL MOSTROU BANANA PARA NOS FUNCIONARIO PUBLICO VAMOS SIM MANDAR E AFUNDAR E QUE SUMA DE MT UMA VEZ POR TODOS O SR E SUA CORJA DEUS TARDA MAS NAO FALHA...

  • Ulisses Ribeiro | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 18h21
    1
    0

    O melhor é Jaime Campos, o meu de minha família e dos meus amigos. Avante Jaime.

  • Túlio | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 16h03
    8
    0

    O Pedro Taques fala em combater corrupção, mas só tem corrupto e ladrão apoiando o seu governo.

  • Davi | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 16h02
    8
    0

    Democracia é assim "ATÉ CRIMINOSO OPINA, CRITICA". Este Sr das malas de dinheiro, que foge da polícia federal de pijamas dever-se-ia quedar-se em silêncio eterno. SAI DA POLÍTICA, VAI CURTIR O QUE VC ROUBOU.

  • ruben melo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 15h27
    5
    0

    ta com medo de ser preso novamente por issoe dsta apoioando o governador .........kkkkkkkkkkkkkkkkkksabe de sua influencia no judiciário né bobó xaira xaira.,.,.,.,.,., nai aidnata a cadeia vai te pegar ................

  • Dornele$ | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 15h26
    8
    0

    Em que ponto chegou traque? Ser defendido por um cara como esse tal Fabris? Fabris não tem votos nem pra ele, vem falar em reeleição. É deputado, devido a morte do outro mensaleiro por nome de Rabelo. Agora essa não é boa, é bótima. Traques sendo defendido por um cadeeiro! Rsrsrsr!

  • Eleitor | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h50
    6
    0

    Esse Vovozica e bom de memória, nem lembrava mais.

  • Pardal | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h35
    5
    1

    Por que não? Vai ter mais de um adversário. A maré favorecerá a oposição, visto que o governador com esses tropeços que está fazendo vai prejudicar ele mesmo, além do mais a sua assessoria está mal informada.

  • contribuinte | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h32
    5
    0

    povo se derrete por dinheiro quem tem a maquina e o povo do agronegócio, ganha esta é a realidade

  • Leandro | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h16
    4
    0

    Eh Vovózica, já ouvi falar muito disso, tempos áureos de Jujú! Agora em relação ao que ele disse, eh puro desespero, estão torcendo pra ninguém encarar o zé pequeno, por que quem entrar ganha!

  • dito | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h07
    6
    2

    Mae Dina, tem logica mas acho que não vai concretizar pois tem gente ou deputados que não aguenta mais ouvir esse minions sem noção. se mostra um mal gestor apesar do excesso de legalismo que não funciona para o trabalhador mas para os que tem mais como produtor rural ai sim.

  • Vovózica | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h19
    11
    0

    Havia um Dep . em tempos idos ,que nas boates batia na mesa com o ¨pirulito¨.e dizia que aquilo ali,o pirulito , era quem GOVERNAVA o Estado . Passado o tempo ,entra e sai, de ocupantes no Paiaguás , o RAIO caiu no mesmo lugar? O PIRULITO voltou a bater nas mesas,se exibir e ter o seu lugar de VOLTA ???!!! - Morro ,mas não vejo um TUCANO preso. VIVO !!!

  • Zé Eduardo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h10
    11
    2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha que ser esse po r co falando... Esse governador só ganha se disputar com ele mesmo, e olha que é capaz de dar empate em 0x0. pior governo da história do Mato Grosso

  • piro | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h57
    10
    1

    Esse deputado ta enganado; acabou tempo de voto cabresto, o povo quer mudança e não tem este ou aquele partIdo apoiando que vai fazer com que o povo apoie este candidato porque deputado fulano de tal vai apoiar,ACABOU CABRESTO.

  • terige | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h27
    11
    2

    com a rejeiçao que está, o governador vai levar é surra nas urnas...

  • LULA | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h15
    12
    2

    E O SR. TAQUE QUE FALOU QUE NAO FALA COM PRESIDIÁRIO? MAS PRA APOIO POLITICO SERVE? BANDO DE COVARDES SEM MORAL.

  • JEFERSON MATOS | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 11h06
    8
    2

    Achei que o tempo em que Gilmar passou entre os iguais a ele poderia tê-lo ajudado a melhorar como pessoa. Mas taí a prova que cadeia não recupera ninguém.

  • Mário Figueiredo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h19
    30
    4

    O Gilmar Fabris está igual papagaio de pirata no lombo do Pedro Taques, se ele está querendo a reeleição do Governador, a primeira coisa que ele tem que fazer é ficar bem longe!! Ele é mais sujo que poleiro de pato!!

  • Luiz Andradre | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h10
    2
    17

    Sempre surpreendendo hein Folhamax! Permitindo comentários como do José Pires filho abaixo... Baixando o nível e se assemelhando ao site do "Muvuca Popular"

  • Militantes do DEM | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h02
    14
    4

    Engana-se o sr.Gilmar Fabris, em achar que a reeleição do atual Governador P.Taques é fava contadas. Mesmo que os dois nomes fortissimos do DEM para disputar o Governo em 2018, Jaime Campos e Mauro Mendes, não aceitem essa missão, temos outros nomes de pessoas corajosas que estão dispostos a enfrentar as eleições Majoritarias de outubro proximo: DILMAR Dal Bosco, JULIO Campos, e Roland Trentini , com esse atual Governo é que o DEM não pode ir de forma nhenhuma, pois não mereçe mais o nosso apoio.

  • Antonio Marques Souza | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h55
    20
    3

    O PIOR ADVERSÁRIO DO TAQUES É ELE MESMO!!!! Nós não apenas não aprovamos seu governo, nós odiamos! E trabalharemos de graça contra ele nas próximas eleições! O Grande erro do Taques foi querer ser governador sem ter nenhuma NOÇÃO ADMINISTRATIVA! Aquele cara que não conseguiria nem administrar um condomínio residencial! Eu tenho certeza que foram seus próprios erros que afundaram o estado. Pensa bem, quando repartiram os porcentuais entre os poderes foi um acordo, e com certeza estava bom para todos, então eu pergunto: Por que só o executivo AFUNDOU? se a arrecadação foi crescente, com a expansão da produção agrícola (NADA A VER COM AS MENTIRAS DO TAQUES QUERENDO COMPARAR COM O RIO DE JANEIRO QUE VIU A ARRECADAÇÃO BASEADA EM ROYALTIES DE PETRÓLEO AFUNDAR, COTAÇÃO DO PETRÓLEO CAIU DE 120 DÓLARES PARA MENOS DE 50, CHEGOU A VALER MENOS DE 30)

  • José Pires filho | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h30
    34
    2

    um velho ditado cachorro cheira cú de cachorro Que vergonha em política em

  • P.R | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h25
    26
    1

    Joga a poita deputado, desce da lua... vem aqui pra terra aqui mesmo em Mato Grosso, pra escutar a voz das ruas, são vozes roucas dos órfãos da saúde...educação... são as apae's.. hospitais filantrópicos...mt saude... dsa rede hospitalar do intrrior caindo aos pedaços da segurança e de todos servidores públicos deste Estado......

  • valdivino | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h24
    30
    3

    Governador Pedro Taques esqueceu o discurso de campanha, acho que esqueceu de parte da caminhada que o conduziu ao palácio Paiaguás,esqueceu o combate ao desmando praticado época atras neste estado, esqueceu que lugar de corruptos e na cadeira e ser for politico e cadeia dobrada, hoje anda a tira colo com esse Dep. Gilmar que a poucos dias estava preso,por certo deve ser inocente né? em visita a Alta Floresta apareceu de bate papo como velhos amigos fosse, com Romualdo Junior outro corrupto delatado por Silval e Jose Riva. É Governador, me enganasse uma vez,mais outra não me enganará.

  • Peter Griffin | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h22
    27
    1

    tenho nojo desse Fabris.... Sério mesmo... O cara asqueroso! Além de corrupto, é claro.

  • Tijucal | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h17
    20
    1

    Diga com quem tu andas, que eu te direi quem és tu. Quem sempre pronunciava está frase? se pensou Pedrita, acertou, mas agora mudou o comportamento.

  • Everton | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h57
    23
    1

    Não dou ouvidos a presidiário, corrupto, mal caráter. Quando vejo essa cara no jornal ou na televisão me da nojo. Percebo quanto nós como cidadãos não temos capacidade de escolher nossos representantes. Esse porcão cachaço está na política há muitos anos fazendo merda atrás de merda, escândalo após escândalo e nós continuamos a eleger esse tipo de animal... (nós falo em geral como cidadãos).

  • Jorge | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h56
    17
    1

    Esse deputado entrou pela porta do fundo, mas o cara rosna todo dia, isso é desespero, qualquer Zé é melhor do que o Zé que governa, porém o Zé que governa tem sobre seus pés esse tipo de gente.

  • paulo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h55
    21
    1

    Sem problema até ex-presidiário pode falar bem de mim, bom para a oposição.

  • Maluco | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h54
    26
    1

    Esse bate-pau de Taques se esqueceu que o lugar dele é na cadeia?!

  • Gregório | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h45
    23
    1

    É vdd, o tempo mostra, Sr Pedro Taques o famoso "Juiz" abraçado agora os fora da lei!

  • Ademirde Sinop | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h42
    3
    13

    Carlos Favaro neles

  • Ademirde Sinop | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h41
    3
    12

    Carlos Favaro neles

  • paulo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h35
    31
    1

    CADE A TORNOZELEIRA DESSE MELIANTE ??

  • LULA | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h11
    30
    1

    PRIMEIRO QUE ESSE CIDADÃO É UM EX PRESIDIÁRIO, SEGUNDO QUE NÃO TEM VOTO, TERCEIRO NÃO TEM VERGONHA NA CARA EM FALAR UM ABSURDO DESSES, PORQUE ATÉ UM POSTE GANHA DO TAQUES. E QUARTO, " ME DIGAS COM QUEM ANDAS E TE DIREIS QUEM ES"

  • Carlos Cezar | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h02
    54
    1

    Esse deputado cururu sempre foi governo pq o apoio dele e' atraves de PROPINA e VANTAGENS e outra ele apoia Pedro Taques pq Pedro Taques manda no MP e esse cururu tem culpa no cartorio..... Se o Silval voltasse por governo ele vira Silval desde criancinha.

  • chico bento | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 08h00
    49
    1

    esse suplente de deputado presidiário eu comparo ele com sabonete de pensão cada hora numa mão, essa é a sua situação, ele é igual cachorro ruim apoia só quem tem poder nas mãos; ele vai dividir cela com taques em 2019; também vamos respeitar esse governador, gosta de apoio de quem não presta, deus é pai, é por isso que vai levar uma taca pra reeleição e ano que vem se deus quiser e ele quer taques vai tá na cadeia junto com esse sapo fofo, Gilmar fabris.

  • Mauro Kleber | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h55
    51
    1

    Esse Gilmar Fabris é aquele investigado pela policia federal no mensalão?

  • Robson Souza | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h40
    31
    1

    Não fala pelo partido.

  • JVA | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h36
    42
    1

    Além de ser torto é tonto também. Que comentário tosco.

  • Julio Santos | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h32
    48
    1

    Quem diria! O paladino da moralidade, Sr. José Pedro Taques e, Gilmar Fabris, especialista em corrupção, juntos e misturados. Depois ainda dizem que esse País tem jeito. Eu hein!?

  • Vargas Cáceres | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h26
    33
    1

    Mauro Mendes governado,este não é covarde vai estrupar eleitoralmente este governo ordinário, e com apoio do prof.Adriano na região oeste.

  • Raimundo Nonato | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h20
    28
    1

    Esse aí não tem moral pra de Jaime campos e nem de Mauro Mendes; pois ele sem mandato é chave de cadeia, e ainda o aviso um emprenhar não é o ouvido da população.

  • Amanda | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 07h01
    36
    2

    Esse merda desse Fabris só ta nessa puxação de saco pq o Taques ta aliviando o lado dele no MP.

  • João José de Rosário | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 06h57
    32
    1

    Incrível como quem está do lado do TAQUES E SÓ FALANDO BESTEIRAS É SÓ BANDIDO E EX PRESIDIÁRIO ... vejam a lista: Paulo Taques AVALONE Kleber Lima Gilmar "carumbé" FABRIS Wilson PINÓQUIO...... precisa mais ???

  • Gilmar | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 06h51
    24
    6

    Tá bem de apoio em Pedrinho. Procurador Mauro neles.

  • Analista Político | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 06h38
    24
    3

    Pedro Taques não fala com ex presidiário.

  • Raimundo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 02h18
    28
    0

    Este balofo não é aquele ex presidiário? Fiquem esperto com ele, deve fazer parte do PCC ou do CV agora, fez pós graduação na cadeia.

  • Cuiabano orgulhoso | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 01h39
    27
    1

    Esse suplente de deputado além de ser um buxudo de pijama que morre de medo da PF e aliado do bosta do governador Pedro Taques, só podia ser mesmo FARINHA DO MESMO SACO DOS ARROGANTES.

  • Antonio Edmundo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 01h35
    26
    1

    Será que padrinho foi levar macarrão na visita para esse sapo boi???? Esse aí teria que lavar a boca com soda para falar tanta merda e não trancar a traqueia!!!!!

  • Pedro Campos | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 00h23
    67
    2

    Quem gosta desse buchudo e a PF , quem é esse v bosta que em época de eleição sai comprando apoio e vira suplente ! Kkk piada até cachorro ganha desse Governador horrível

  • vando | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 00h21
    71
    1

    Esse sapo cururu entende e de propina e cadeia, grande liderança de merda.

  • vando | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 00h21
    55
    2

    Esse sapo cururu entende e de propina e cadeia, grande liderança de merda.

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 00h12
    43
    2

    Muito cedo pra falar em reeleição, não é possível q nesse meio político não tenha algum candidato para concorrer ao governo. Respeito a opinião do deputado mas é sozinho pode estar falando em nome de seu partido. Primeiro acho que o partido em geral tem ser consultado, inclusive, esse Vice governador, tem aspiração a se candidato ao governo do estado. Vamos aguardar até julho e veremos quem tem razão! Agora q esse governo está fazendo uma péssima gestão, aí eu concordo, basta sair pelos municípios e perguntar aos eleitores, o que acham desse governador!

  • João Carlos | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h55
    58
    1

    Essa foto nos faz lembrar de uma frase dita por alguém que se julgava o homem mais honesto do mundo, o mais inteligente, mais preparado, em fim o mais tudo, “AGORA ATÉ PRESO PODE CRITICAR, EU NAO BATO BOCA COM PRESO”. Olha quem está idolatrando o poeta autor da frase que por qualquer coisa menos por equívoco, confunde + com -.

  • beto | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h40
    70
    1

    Ex presidiário colado do pedro taques...o rei do pijama....Dificil....

  • Jaimão | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h24
    74
    0

    Até uns dias atras tava chorando no carumbé, ágora tá cheio das conversas, abre o olho deputado.

  • alexandre | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h19
    62
    1

    Bebeu ? Os 3 tem mais votos é melhor aprovação do que malvadeza..

  • Rui | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h14
    84
    1

    Não é lindo ver Pedro Taques ser defendido e ter apoio de Fabris, aquele do vídeo pegando dinheiro e saindo correndo de pijama? Falaí Pedrinho... conta pra nós como é estar ao lado deste povo que você tanto combateu? Tá feliz? Encontrou sua turma?

  • Precoce | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h13
    75
    1

    Nao é possivel que nai vai ter um homem de verdade. Só frouxos vendidos aos grampos?

  • Olinto | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h06
    68
    1

    Tudo armação, G F, deve tá querendo vende uns precatórios, depois vai chutar a B do táxi, escutem e depois me conte

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS