18 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 16h:46 | Atualizado:

Deputado de MG fala sobre inovação política em Cuiabá

Qual é a nova forma de fazer política no Brasil hoje? Para falar sobre como acontece este movimento, em Brasília, que o  deputado federal, do NOVO de Minas Gerais, Lucas Gonzalez, 30 anos, vem a Cuiabá nesta quinta feira (15.08)  às 20 horas na sede do diretório na capital.

Lucas é advogado e empreendedor, tem 30 anos, e se filiou ao Partido Novo em 2017,  foi eleito em 2018 para um mandato federal. Entusiasta da gestão pública inteligente e da juventude, hoje é Secretário-adjunto de Juventude da Câmara, membro da subcomissão de empregabilidade jovem e Presidente da Frente parlamentar em combate e prevenção ao suicídio e automutilação. Lucas tem seu mandato focado em áreas essenciais como inovação, empregabilidade e transportes.

A roda de conversa será aberta ao público e reunirá outras lideranças do NOVO da capital. Atualmente o partido está com processo seletivo aberto pra inscrição de candidatos a prefeito, para pleito de 2020, no endereço eletrônico https://querosercandidato.novo.org.br/.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS