Política Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 22h:09 | Atualizado:

Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 22h:09 | Atualizado:

Notícia

Deputado do PT contesta postura de Lúdio Cabral

 

GD

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O deputado estadual, Alexandre César (PT), se mostrou indignado com a postura do colega de partido, o ex-vereador Lúdio Cabral, que vem articulando seu nome para disputar o governo do Estado pela sigla. O parlamentar usou da tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quarta-feira (12), e avaliou como manobra a coletiva de imprensa realizado por Cabral, na segunda-feira (10).

Na coletiva, Lúdio iniciou a coleta de assinaturas para a viabilização da sua pré-candidatura. Para conseguir este posto, precisa recolher 450 assinaturas, ou seja, 10% dos eleitores do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT.

César se disse surpreso com as manchetes dos jornais e afirmou que a decisão da Executiva Estadual, foi unânime, inclusive com o voto do próprio Lúdio de que não haveria prévias e que se Julier ingressasse no partido, ele seria o candidato natural.

“Nessa resolução, assinada inclusive por ele, decidimos que não haveria prévia no PT. Agora ele contraria aquilo que está acontecendo de fato. Busca na imprensa produzir a sensação de conflito, de racha interno. Que jogo é esse?”, questionou.

Informações dão conta que a postura de Lúdio visa marcar posição dentro do partido. Com as assinaturas e o apoio de boa parte da militância, caso Julier Sebastião (sem partido) filie-se ao PT o partido terá que realizar prévias para escolher o candidato.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet