Política Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 08h:58 | Atualizado:

Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 08h:58 | Atualizado:

SEM CORINGA

Deputado lembra dívidas de 2016 e descarta, de novo, Alencastro

Wilson revela que ainda acumula débitos e tem chácara bloqueada

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ARRASTAO-WILSONSANTOS.jpg

 

Presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Cuiabá, o deputado Wilson Santos negou que irá concorrer às eleições à Prefeitura na capital em 2024 caso o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, permaneça no União Brasil. Ele citou a idade "avançada" e dívidas herdadas do pleito municipal de 2016 quando foi derrotado pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Em entrevista à Rádio Cultura nesta segunda-feira (4), Wilson foi questionado se o PSD irá lançar candidatura própria caso Eduardo Botelho fique no União Brasil. O deputado garantiu que a sigla não irá apoiar Botelho nesse caso e negou que seu nome seria lançado.

"Eu não quero mais. Estou com 62 anos, faço papel importante na Assembleia e prefiro continuar nela. O PSD se tiver um nome espero que não seja o meu. Chega! Já fui para o sacrifício e até hoje pago o preço disso", citou o parlamentar. 

Wilson Santos foi prefeito de Cuiabá pela primeira vez em 2004 e foi reeleito em 2008. Em 2010 ele renunciou ao cargo para disputar a eleição ao Governo do Estado, vencida por Silva Barbosa.

Em 2016, o deputado disputou pela terceira vez o Palácio Alencastro, foi para o segundo turno e perdeu para Emanuel Pinheiro. Em todas as eleições ele era filiado ao PSDB,  partido que, segundo ele, "tirou o corpo fora" após o pleito.

Wilson lembrou que uma chácara dele em Chapada dos Guimarães está prestes a ser leiloada para pagar uma dívida com uma agência de propaganda. "Até hoje pago dívidas, o PSDB tirou o corpo fora e não me ajudou, todas as dívidas da campanha de 2016 estão nas minhas costas, único patrimônio que eu tenho é minha chácara que está penhorada para ser leiloada. Acho que já fiz muito sacrifício partidário e me sinto muito mais útil no papel de deputado estadual", garantiu.

Por fim, o parlamentar voltou a exaltar as qualidades de Eduardo Botelho para ser o próximo prefeito de Cuiabá. "Acho que ele está maduro; foi um bom executivo no setor privado, muito querido no parlamento, é amigo de todos, cisca para dentro, tem visão de Cuiabá e está com vontade de ser prefeito", concluiu Wilson Santos. 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Fran.CO

    Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2023, 10h29
  • Muito bem, deputado. Bom censo e respeito aos limites agrada a sociedade do bem.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet