25 de Fevereiro de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 09h:52 | Atualizado:

CARGO FEDERAL

Deputados de MT defendem Regina Duarte na Secretaria de Cultura


Gazeta Digital

bolsonaro-reginaduarte.jpg

 

Dois deputados de Mato Grosso compartilharam nas redes sociais apoio à escolha da atriz Regina Duarte para o comando da Secretaria Especial de Cultura, no governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Dr. Leonardo (SD) e José Medeiros (PODE) torcem para que a artista aceite o convite do presidente.

Dr. Leonardo afirmou em postagem que vê o convite à Regina Duarte como um "acerto" do presidente e que espera que ela aceita o convite.

"A cultura do país ganha com a querida atriz Regina Duarte na Secretaria de Cultura do governo federal. Em tempos de polarização política e discurso de suposto desmonte da cultura, o presidente Jair Messias Bolsonaro convida a 'Namoradinha do Brasil' para assumir uma área tão importante do governo", argumentou o parlamentar.

Já José Medeiros compartilhou a postagem de Bolsonaro que fala sobre o "noivado", ou seja, o convite para que a atriz assuma a Secretaria Especial de Cultura, na qual comentou #GrandeDia.

Apesar de formalmente ainda não ter aceitado o convite, sites nacionais afirma que Regina irá pedir rescisão do contrato com a Globo para poder assumir o cargo. Nas redes sociais da atriz, os fãs fazem a campanha #aceitaRegina, para que ela assuma o posto oferecido pelo presidente.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Marlova | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 15h20
    0
    0

    Viu? Em quem vocês votaram? E já adianto que não poderia ser pior.

  • Leal | Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 14h32
    0
    0

    Não acho que a Regina Duarte precise de “defesa”...Quem necessita de defensores intransigentes é quem cometeu crimes contra o povo,roubou bilhões e ainda engana boa parte dos trouxas se dizendo “a alma mais inocente do Brasil”!!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS