Política Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 16h:35 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015, 16h:35 | Atualizado:

HORA DA VERDADE

Distribuidor dos incentivos fiscais em MT, ex-secretário fala em CPI

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cpisonegacao.JPG

 

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal retoma as oitivas nesta semana com o depoimento do ex-secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Pedro Nadaf, que fez parte do governo Blairo Maggi (PR), em 2008. A participação de Nadaf será nesta quinta-feira (16), às 14h, na reunião ordinária da CPI, que acontece na Assembleia Legislativa.

Pedro Nadaf também fez parte da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), como secretário-chefe da Casa Civil, contudo, irá depor na CPI sobre o período que esteve presente na Sicme onde foram liberados incentivos fiscais sem passar pelos critérios estipulados.

Essa oitiva faz parte da pasta da sub-relatoria dos incentivos fiscais e é continuação dos nomes apontados pelo secretário-controlador geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, que, no seu depoimento à CPI, afirmou que, após ter realizado a primeira auditagem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec), concluiu que Nadaf era um dos principais responsáveis pela liberação dos incentivos.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet