13 de Agosto de 2020,

Artigos

Política

A | A

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h:26 | Atualizado:

FIM DO CAMALEÃO

Em nota, deputado descarta 7ª troca de partido para "bem servir sociedade" de MT

Parlamentar poderia deixar PSB diante da aproximação nacional do PSDB


Da Redação

valtenir.jpg

 

Em nota na manhã de hoje, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) descartou qualquer possibilidade de retornar ao MDB. No entanto, ele admtiu que recebeu um convite da legenda peemedebista.

Esta seria a sétima mudança partidária do parlamentar, que já esteve duas vezes no PMDB e PSB, além do PT, PROS e PMB. "Recebi com honra e orgulho o convite para retornar às fileiras do MDB.  No entanto, meu foco e compromisso continuam, como sempre foi e será, as causas populares, atendidas por meio das ações parlamentares desempenhadas por ele, ao longo desses três mandatos, para melhorar a vida da população mato-grossense, a qual representa no Congresso Nacional", explica.

Após retornar ao PSB no final do ano passado, Valtenir Pereira provocou uma debandada na legenda. Os deputados federais Adilton Sachetti e Fábio Garcia foram para o DEM.

Já os estaduais Eduardo Botelho, Oscar Bezerra, Mauro Max Russi e Adriano Silva, juntamente com o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, esperam a "janela" partidária para decidirem seus respectivos rumos. Com a possibilidade de Valtenir sair do PSB, alguns deles cogitaram ficar na legenda para a disputa eleitoral deste ano em Mato Grosso.

No entanto, Valtenir garante que seguirá na legenda apesar da aproximação nacional do PSB com PSDB, o que fará com que ele possa subir no palanque do governador Pedro Taques, seu desafeto político, numa eventual disputa da reeleição. "Estou lisonjeado pelo convite, porém, neste momento, sinto-me bem e muito à vontade para conduzir meu mandato e dar respostas às demandas da população, fazendo parte dos quadros do PSB e conduzindo o Partido em Mato Grosso na tão honrosa missão de bem servir a sociedade”, afirmou.

 

 



Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • marcinho do vg | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 13h20
    1
    0

    kkkkkkkk coitado de quem vota nele. Galera renovação total vamos trocar todos.

  • João | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h53
    2
    1

    Eu poderia dar uma dica para esse deputada de um projeto de Lei, assim como a AL queria e fez propaganda pro cidadão dar sugesão de projetos de leis, mas, não, não vou trabalhar de graça pra ninguém, esses Dputados Federais e estaduais não fazem nada, só cuidam dos próprios interesses, então portanto não vou dar idéia...

  • O observador julgador | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h40
    4
    0

    Esse Valternir Pereira é um político que não tem uma palavra para definir ele. Um político que temos que riscar ele dá vida pública. um homem que usa a história de vida do pai já falecido pra se manter na política. Sem palavra, sem honra, não tem como usa um adjetivo prá ele. Conseguiu acada com o PSB aqui em MT . Um partido que tinha bons nomes da política em MT. Volta lá pro MDB. pro Carlos Bezerra vocês se merecem são parecidos não vale nada nenhum dos dois....

  • cuiabano | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h38
    2
    0

    Para fechar com chave de ouro, olha só os comentários das pessoas senhor Valtenir, conhecido como "Zico", até pq não sei que colocaram este apelido de uma pessoa tão honrada o jogador Arthur Coimbra, o Zico verdadeiro, o senhor já está rico, tua família, nos deixem em paz ninguém quer ver mas a tua cara!

  • Zeca | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h25
    3
    0

    Alguém dúvida que aja estoque de óleo de peroba para este nobre deputado.

  • Zé Eduardo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 12h16
    3
    0

    taí um demagogo, que sempre se elege as custas da memória do pai. seria interessante ele perder essa eleição... o que será que ele iria fazer para se sustentar, que trabalha de verdade parece que não sabe. certeza que iria chorar atrás de um cargo político

  • Fabio...vg | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h39
    19
    2

    Esse (VIRA FOIA,VIRA CASACA)não tem voto nem pra porteiro de baixo meretriz...

  • Francisca | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h26
    17
    3

    KKKKKKKKKKKKKKKKK. Povão não vote nesse sujeito.

  • João Carlos | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h26
    13
    2

    Esse troca de partido igual troca de roupa.... gosta de levar vantagem em tudo ate com a morte do pai onde usa a comocao para ser eleger

  • Carlos Eduardo | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h18
    10
    1

    kkkkkkkkkkkkk

  • Observador | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h11
    13
    2

    Se Deus quiser e ele a de querer será o último mandato desse camarada.

  • Michele | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h01
    14
    1

    Último mandato com fé em Deus!!! Não esquecemos seu voto a favor do PT que saqueou o Brasil.

  • alexandre | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h54
    13
    2

    Semana que vem ele troca, vai pro PT, PSDB e PC do B.

  • Mohamed3 | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 09h54
    17
    2

    Nobre deputado será que deixará o seu pai descansar?! Chega nas eleições só usa o nome do falecido pai para campanha

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS