02 de Julho de 2020,

Política

A | A

Domingo, 31 de Maio de 2020, 20h:30 | Atualizado:

PAIAGUÁS X ALENCASTRO

Emanuel acusa secretário de criar pânico para ganhar fama em Cuiabá

Prefeito anuncia que acionará judicialmente Mauro Mendes e Gilberto Figueiredo


Da Redação

Emanuel Pinheiro live

 

Nem o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, escapou da metralhadora de críticas lançadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante entrevista virtual a imprensa na manhã de sexta-feira (29). Na transmissão ao vivo, o chefe do Executivo municipal afirmou que Figueiredo segue os mesmos passos do governador Mauro Mendes (DEM) ao “politizar” problemas meio à pandemia com interesses eleitoreiros. 

“Ele fala uma coisa. O governador fala outra. Se ele tivesse dignidade, ele teria entregue o cargo, mas não tem. Está no poder meu nobre. É mais um candidato anunciado à prefeitura de Cuiabá. Precisam inventar fatos para criar fatos inexistentes, fatos mentirosos para poder se aparecer perante a sociedade e conseguir destaque e colocar seu nome a candidatura a prefeitura de Cuiabá”, disse.

As trocas de farpas ocorrem meio ação ingressada pela Procuradoria-Geral do Estado contra a prefeitura para poder fiscalizar as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) exclusivas para pacientes com coronavírus. Figueiredo e Mendes acusam Emanuel de fechar 40 leitos dos hospitais municipais.

Além disso, o chefe da Saúde citou que a medida pode levar a um colapso dos hospitais. Visivelmente irritado, Emanuel retrucou prometendo processá-los por espalhar fake news a população.

“Quer ser candidato, secretário? Seja. Apresente propostas, ideias. Tenha postura de homem, de firmeza, de dignidade e pare de atacar por atacar. Vocês mentem”, disparou.

As críticas continuaram durante toda a live feita pelo prefeito que citou “falta de postura” dos gestores por criar pânico num momento sério. “Vocês estão causando terror e pânico na população, com coisas gravíssima e sérias, gerando pânico em um momento grave. Tem que ter postura, alto nível, o que vocês não tem”, finalizou. 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Brazil com Z | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 09h55
    0
    0

    Num momento de grave crise,onde o estado e as cidades necessitam da segurança e a grandeza de seus líderes;ficam ESSES DOIS PEQUENINOS MIRAGENS DE LÍDERES BRIGANDO ENTRE SI,HAJA PACIÊNCIA COM TAMANHA ESTUPIDEZ.

  • Resposta para Octávio Augusto | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 09h25
    0
    0

    Você deve ser cego, burro ou nao morar em cuiabá porque nao é possível. Emanuel Pinheiro tá mais sujo que pau de galinheiro e voce ainda defende um cara que alugou drones por valores absurdos, que tem aluguel fantasma, que tem escandalo na saúde(sangria), que teve video colocando dinheiro paletó, o simbolo da corrupção brasileira. mas tudo bem, como diz ele " a verdade vai aparecer" enquanto isso os bobos cheira-cheira puxam saco em troca de emprego. só estando ligado a esse prefeito pra poder gostar dele.

  • Eleitor | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 08h05
    1
    1

    SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM EMANUEL PINHEIRO QUANTO AO EXAGERO DESTE SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO QUE INCLUSIVE CHEGOU A FALAR QUE MATO GROSSO TERIA OITO MIL MORTES!! AGORA, IMAGINA SE SÃO PAULO QUE É A POPULAÇÃO DO PAÍS TEM 6.984 MORTES COMO MATO GROSSO TERIA 8.000 MIL MORTES?ACHO QUE O SECRETÁRIO É BEM INTENCIONADO MAIS DEVE SER MAIS COMETIDO NAS SUAS PREVISÕES SENÃO SABE O QUE DIZER FIQUE CALADO É MELHOR E CAUSA MENOS PANICO...ESPERO QUE SE DEUS QUISER LOGO TEREMOS UMA VACINA PARA IMUNIZAR A NOSSA GENTE...VAMOS TODOS TER PENSAMENTOS POSITIVOS E ESSES POLITICOS TEM TOMAREM VERGONHA DE QUEREM FICAREM NESTA DISPUTAR POLITICA EM CIMA DA DESGRAÇA QUE ESTAMOS VIVENDO.

  • Octávio Augusto Regis de oliveira | Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020, 06h43
    0
    1

    Essa turma do MENTES e uma piada não trabalha e quer atrapalhar quem trabalha

  • Jorge Lucas | Domingo, 31 de Maio de 2020, 21h54
    3
    0

    É um querendo aparecer mais que o outro. Tão se aproveitando do vírus pra explorar o povo, usando uma doença e o medo das pessoas pra tirar vantagens, tornando tudo isso palanque eleitoral. Emanuel Mauro, Maggi, silval, lula, Bolsonaro, Dilma, Witzel , dória , Aécio.... São todos iguais,não valem nada, ambos são uns FDP.

  • Fiscaliza Sim! | Domingo, 31 de Maio de 2020, 21h32
    3
    2

    Uai, falou em PRESTAR CONTAS e FISCALIZAR é atacar? É DEFENDER A POPULAÇÃO, tem que fiscalizar mesmo! Cadê o ABÍLIO??? Acabou o gás, Vereador? Bora pra cima, tem que fiscalizar sim, e se estão dificultando, tem que judicializar, como foi feito! Chega de sacanagem com a cidade e o povo cuiabano!

  • Eduardo | Domingo, 31 de Maio de 2020, 20h33
    7
    3

    mexeu com o paletó?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS