15 de Setembro de 2019,

Política

A | A

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 17h:15 | Atualizado:

AUSÊNCIA EM DESFILE

Emanuel alega que é “hostilizado” por Mauro e evitou constrange-lo publicamente

Prefeito enviou o vice, Niuan Ribeiro, para representá-lo no 7 de Setembro


Da Redação

mauro-emanuel.jpg

 

Os movimentos, as ações, as trocas de “farpas” entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro, mostram que o DEM de Mauro e o MDB de Emanuel caminham em sentidos opostos e não vão se encontrar no mesmo palanque em 2020. No episódio mais recente, Emanuel não foi ao desfile de 7 de setembro, no último sábado, e o município foi representado na ocasião pelo vice-prefeito, Niuan Ribeiro (Podemos).

“Se ele não me quer ao lado dele, para que eu vou constrangê-lo, a troco de que vou desafiá-lo?”, indagou Pinheiro, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (10). 

Emanuel citou que o governador tem, inclusive, partido para as críticas pessoais, ao invés de focar só na questão política. “Vou ser franco, o governador tem me hostilizado terrivelmente aí em público. Tem por algumas vezes faltado com o respeito comigo, como prefeito da Capital”, se queixou Emanuel. 

Emanuel tem dito a pessoas próximas, como o deputado Paulo Araújo, que na condição de coordenador da campanha de Mauro em 2012, quando o atual governador foi eleito prefeito de Cuiabá, o relacionamento era diferente. Ele disse que “não entende” os motivos para o rompimento. “Sempre nós demos muito bem”, avaliou.

Porém, o prefeito colocou que não irá deixar de defender os interesses de Cuiabá junto ao governador. Ele espera, ao menos, uma relação respeitosa.

“A gente conversando, dialogando institucionalmente e resolvendo os problemas da população cuiabana, já me basta. Então não precisa ficar batendo foto, ficando junto, já que ele não quer, ele está se sentindo tão mal com minha presença, então, deixa tocar as atividades, e eu torço que dê certo, no que depender de mim, principalmente para beneficiar Cuiabá e a população cuiabana tudo farei para isso acontecer”, finalizou o prefeito.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Kel | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 18h10
    0
    1

    FORA MAURO MENDES!!!!!

  • Paolo | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 17h26
    6
    3

    Meu Deus a cara de pau desse homem não tem limite.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS