06 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h:30 | Atualizado:

REFORMA NO ALENCASTRO

Emanuel anuncia mudanças no secretariado em março; três devem sair

Francisco Vuolo, Nezinho e Nestor Fidelis são cotados para deixar gestão


Da Redação

emanuel.jpg

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) afirmou que deve finalizar a reforma do seu secretariado até o dia primeiro de março. De acordo com o prefeito, ainda serão necessárias algumas conversas para que ele anuncie quais mudanças vão ser feitas e quem assumirá os postos.

Há também a possibilidade da fusão de algumas secretarias. “Estou dialogando e tem algumas questões que são prerrogativas mesmo, são escolhas pessoais do prefeito, mas até primeiro de março eu encerro este ciclo, neste momento. Não dá para antecipar, mas vou anunciar para vocês. Fico me segurando porque senão começo a antecipar algumas coisas que ainda estão sendo maturadas, conversadas. Por isso, não quero me precipitar”, disse o prefeito.

Entre as prováveis mudanças do primeiro escalão municipal estão a saída dos secretários Francisco Vuolo (Cultura), Carlos Roberto da Costa "Nezinho" (Governo) e Nestor Fidelis (Procuradoria-geral). No entanto, outros nomes ainda podem surgir nesta fase da reforma administrativa.

Emanuel Pinheiro já fez algumas mudanças em seu secretariado em 2018. A primeira delas foi a saída do defensor público Djalma Sabo Mendes, da Habitação e Regularização Fundiária, já que pretende disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Em seu lugar assumiu o também defensor público Air Praeiro.

Outra mudança foi a saída da jornalista Karol Garcia, que deixou a Inovação e Comunicação. Quem assumiu a pasta foi Marcus Brito, que já respondia pela Controladoria-Geral do Município.

RELATÓRIO DA PF

Em relação ao relatório apresentado pela Polícia Federal sobre as investigações da "Operação Malebolge", o prefeito minimizou as informações apresentadas e afirmou que provará sua inocência. “O relatório tem 1800 páginas e a minha é uma página e meia só, o que já mostra que a verdade está aparecendo”, disse.



Postar um novo comentário

Comentários (44)

  • ecologica | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 11h50
    1
    0

    Da educação que o sogro e mala não vai trocar.

  • RONALDO HONESTO | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 11h28
    0
    0

    Falando em ladrões. Precisam lembrar dos ladrões e ladrões de paletó que até hoje estão lá na Assembléia Legislativa pessoal, ôces vão tornar a elegê-los. É um assunto que precisa ser levantado de novo. Tá tudo caladinho .Tem ladrão que tá em secretaria do Estado. Tem ladrão até em palanque. E muitos ladrões querem se candidatar.Ladrões do povo. Não votem neles .

  • Doralice | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 11h21
    0
    1

    De onde vem a força de júnior leite? Dizem os comerciantes que se instalaram na Orla do Porto que tiveram de pagar ate dez mil reais para conseguir um lugar e que a prefeitura não deu recibo. A secretaria de saúde é ótima. A máfia do secretário adjunto, sua parentela quer que ela saia e fica fazendo pressão.

  • jose | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 11h03
    0
    0

    esse vuolo ate que durou, nao presta pra nada, morto politicamente.

  • Gonçalves | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h57
    1
    0

    É triste ver esse homem comandando dinheiro público. Como pode meu Deussss?????!!!!!!! Só no Brasil mesmo. Como aceitar que só pegou dinheiro enquanto era deputado estadual. ISSO É UM ABSURDO. E TODOS SÃO CÚMPLICES: CÂMARA DE VEREADORES/ASSEMBLEIA LEGISLATIVA(QUE NÃO FAZ NADA) e MP( QUE FICA SÓ VENDO A ÁGUA PASSAR) e MÍDIA( NÃO DIVULGA NADA, ABAFOU O CASO)

  • Marchinha de carnaval | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h31
    1
    0

    Olha o paletó do mané, olha o paletó do mané, será que ele é, será que ele é - corrupto.

  • Eliete Gomes | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h05
    8
    0

    Emanuel e a pasta da Saúde ? Essa Secretária Elizeth não é nem um pouco humana, falsa, nem cumprimenta nós servidores, nunca tivemos um Secretário igual a essa, péssima, ruim demais! Vc está cego e não está enxergando o quanto vc está perdendo votos com essa pessoa nessa Secretaria, que é muito importante ! Por favor em nome dos servidores e pacientes, tira essa tirana já ! Obrigada Prefeito!

  • rildo santos | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 10h04
    4
    4

    Esse prefeito cara de pau paletó fica só trocando secretários. Porque que ele não tem a vergonha na cara de se demitir. A competência e a moralidade agredeceriam.

  • andre | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 09h41
    6
    1

    Porcaria nenhuma, essa cambada está se desligando para se candidatar algum cargo político, e depois voltam,

  • Francisco | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 08h14
    9
    0

    Pode deixar esses três secretários q não são bons mais a pior até agora não falou de mudar a saúde está na uti e já já vai tá enterrada porque essa Elizeth não faz nda do que fala sem Contar que ela só fala inverdades acorda manel

  • CIDADÃO CUIABANO | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 06h05
    5
    3

    Mané-paletó LADRÃOOOO do dinheiro público, dinheiro que era pra ser investido na SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO. Esse sujeito roubou todo o dinheiro usando o seu paletó.

  • CIDADÃO CUIABANO | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 05h37
    3
    2

    O CIDADÃO CUIABANO QUER SABER QUANDO IRA DEVOLVER AOS COFRE PÚBLICO OS MILHÕES QUE VC ROUBOU USANDO O SEU PALETÓ??? SEU LADRÃOOOO!!!!

  • Juliana | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 23h28
    18
    0

    Tá feio isso já ????? Tão tentando adivinhar as trocas ?????? Kd a pasta principal ???? Saúde e educação

  • João | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 23h18
    13
    7

    Quem deve sair é ele. Cria vergonha nessa cara de pau Sr. aposentado, cria vergonha nessa cara de pau oh homem do paletó do bolso raso, quem votou nele sente vergonha...

  • Guga | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 23h07
    12
    1

    Será que vai ter mesmo essas mudanças ou é mais uma especulação e a saúde nem expeculacao d porque tá bom ????? Vai na policrinica do coxipo e fica lá por 1 h e verá o q o povo passa

  • Sindicato do povo | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h57
    7
    15

    Não votei neste atual prefeito, mas sejamos sensatos ele está na cadeira e a caneta na mão e está fazendo um bom trabalho, acredito que nós como sociedade, devemos acima de tudo e mesmo não gostando do senhor paletó ai é desejar o melhor para nossa querida Cuiabá e sim ele está tentando fazer um bom trabalho!

  • Roberto | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h52
    11
    2

    Deveria sair este Secretário que acha que é dono da Secretaria de infraestrutura, é um Secretário do PV, só atende as demandas do partido. Tá foda Prefeito está Secretaria.

  • Mauricio | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h40
    9
    2

    Até quando esse lenga lenga

  • Martha | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h31
    15
    0

    A saúde é onde o povo mais reclama e é onde não se vê mudanças. Estranho

  • Tânia | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h28
    14
    0

    Tomara que vc acerte a saúde com essa Elizeth porque se acontecer tudo que tão falando seu tombo vai ser muito alto

  • Frank Sabiá | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h28
    15
    1

    Francisco Vuolo já vai tarde. Sou do Esporte e não vi ação efetiva desse Secretário. Não Conseguiu fazer a Reforma do Dutrinha e para os Departamentos Amadores nenhum Apoio deu.

  • Fernanda | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h21
    9
    2

    Nestor Tbm e só o fracasso fica com cara de bunda andando pra lá e pra cá

  • Rafaela | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h19
    8
    0

    Tá na hr de mudar esse nezinho né cara que não se posiciona larga o Prefeito a ver navios só fica sentado tomando café e esperando o salário cair na conta passou da hr

  • Giovani | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h09
    6
    2

    Tira o Junior e deixa Vuolo ele moralizou a secretaria

  • Jessica saúde | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h06
    13
    0

    Essa Elizeth já fez maldade demais vamos ver na hr q ela começar a pagar os pecados aja lágrima pra choradeira falsa dela maia tá perto de começar a pagar e vai pagar caro mais que ela imagina porque oq ela tá fazendo com o povo não tem preço povo sofrendo td dia por falta de remédio e ela não tá nem aí só pensa nela

  • Joao Carlos | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h05
    13
    0

    Aleluia ! Que a elizeth diga Tchau ! A saúde precisa de ajuda urgente

  • Cláudio | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h04
    13
    0

    E a saúde vai ficar a mesma coisa ? Pelo amor de Deus Emanuel depois do que aconteceu ontem na upa vc deveria ter trocado essa secretaria de saúde na hora ... uma vergonha essa secretaria dizer que não sabe pq não tinha policiamento lá ? Se ela não sabe quem vai saber ????

  • Indignado | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h02
    8
    2

    Kkkkkkkkk, rindo até 2090...kkkkk...só uma folha e meia...mas não foi na meia foi no Paletó mesmo!

  • Mauro Santana | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h02
    13
    0

    Este Prefeito deve ter rabo preso com a secretaria de saúde, pois a pior secretaria e esta, infelizmente muitos estão morrendo pela falta de gestão da prefeitura.

  • Cláudio | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h02
    14
    0

    E a saúde vai ficar a mesma coisa ? Pelo amor de Deus Emanuel depois do que aconteceu ontem na upa vc deveria ter trocado essa secretaria de saúde na hora ... uma vergonha essa secretaria dizer que não sabe pq não tinha policiamento lá ? Se ela não sabe quem vai saber ????

  • Pedro | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h01
    9
    0

    Só sabe prorrogar decisões ! Está falando de mudanças faz quanto tempo? Chega de festas emanuel ! Cuiabá não vive só disso

  • Shirlei | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h00
    11
    0

    Que mude na saúde tb !

  • Emanuele | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 22h00
    13
    0

    A saúde tá boa demais não precisa mudar ????? Vai nas unidades e veja a realidade que seu povo passa todos os dias que não é a mesma que sua Secretaria Elizeth diz pra vc , cuidado que as mentiras podem te prejudicar pois o povo já está sendo prejudicado

  • João Carlos | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h55
    9
    4

    Prefeito do paleto safado ladrao

  • Jeribá | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h54
    14
    0

    Onde mais precisa de mudança ninguém cita nda a saúde vai de mal a pior e o povo satisfeito nem dipirona tinha no carnaval mais a orla lotada

  • Observador | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h52
    12
    0

    Eu olho para o Emanuel e vejo um Paletó, por que será?

  • Claudiomario | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h50
    10
    0

    A cada dia o prefeito tem demonstrado o seu jeito de fazer...Cuiaba precisa neste momento de um gestor proximo das ações, as necessidades sao gritantes e todos sabem...oque precisa e esta fazendo é conversar com a comunidade e priorizar essas ações de maneira que as demandas sejam diminuídas...e tem tempo ainda pra resolve-las.

  • Carlos Cezar | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h43
    8
    6

    Prefeito cara de pau sem vergonha

  • Ricardo sabe tudo | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 21h38
    13
    0

    Troca também a secretária de saúde essa é a pior de todas e que ela leve boa parte dos incompetentes que estão con ela por favor prefeito providências ja.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 20h37
    8
    2

    Uma página e meia, por falta de argumentos para contestar os fatos.

  • Eleitor do Emanuel | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 20h32
    2
    19

    Venho aqui pedir encarecidamente que votem no filho do Emanuel Pinheiro para Federal.

  • Manoel Ribeiro | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 20h04
    14
    5

    ESSE PREFEITO DO PALETÓ É MUITO CARA DE PAU. A VERDADE JÁ APARECEU NO VÍDEO QUE ENVEGONHOU CUIABÁ PERANTE O BRASIL É AGORA COMPROVADO PELA GLORIOSA POLÍCIA FEDERAL QUE ESSE OPREFEITO COMETEU OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA. FORA EMANUEL PINHEIRO! VOCÊ É UMA VERGONHA PARA IS CUIABANOS.

  • Wilson Martins | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h57
    15
    2

    Nunca ouvi uma bobagem tão grande! Quer dizer que se o relatório tem 1.800 páginas e o dele 1,5 página então ele é inocente! De onde ele retirou essa conclusão! Esse sujeito seria um péssimo advogado, sorte dele e da família, que ele aprendeu outros meios para ganhar a vida. Eita, Mane do Paletó! 👨🏻‍⚖️

  • Analista Politoc | Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 19h40
    58
    16

    Na verdade não precisa de nenhuma página, o vídeo é o batom na cueca.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS