18 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 19h:35 | Atualizado:

REFORMA ADMINISTRATIVA

Emanuel confirma mudança na Procuradoria


Gazeta Digital

emanuel-possas.jpg

 

Ao contrário do que previa na semana passada, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que a reforma administrativa de sua gestão deverá ser encaminhada à Câmara dos Vereadores até a próxima terça-feira (20).

De acordo com o prefeito, durante o processo ele teve que alterar e apurar algumas sugestões, além de ter feito algumas reuniões na gestão, que atrasou a entrega. A expectativa era que o projeto estivesse finalizado e fosse encaminhado para à Câmara nesta terça-feira (13).

“Vou finalizar e agora é definitiva. Também não é nenhuma sangria desatada e nenhuma amarração, até porque é um ajuste que eu estou fazendo, mas eu vou lançar pegando essas novas propostas que vou estudar de segunda pra terça-feira, até o dia 20”, disse.

Faltando um ano e meio para o fim da gestão, o emedebista pensa na reforma administrativa como uma forma de equilibrar as contas do município. Ele ainda mantém suspense sobre quais serão as pastas extinguidas, criadas e até mesmo fundidas. 

Além disso, uma das propostas é reduzir os gastos. “Vocês estão presenciando obras, ações e projetos que serão entregues para população cuiabana e agora quero só adequar isso. Não há nenhum risco, estou sendo apenas preventivo, responsável, isso se chama responsabilidade fiscal”, garante.

Questionado sobre Luiz Possas de Carvalho, que é procurador-geral do município e secretário de Saúde, o prefeito assegura que ele irá sair da procuradoria, mas seu destino dentro da gestão é incerto. A pasta foi alvo da Operação Sangria e teve o então gestor, Huark Corrêa, preso acusado de fraude em licitações de desvio de recursos.

“O futuro dele é sair da procuradoria, isso eu já decidi. Agora, se ele vai continuar secretário de Saúde ou vai pra outra pasta, é o que eu vou fechar até o dia 20”, explica.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Joãozinho de Cuiabá | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 09h56
    0
    0

    Venho Também falar lá na CENTRAL DE REGULAÇÃO. O PREFEITO EXONEROU UM SUPERINTENDENTE .E NOMEOU UMA MULHER PARA SER A SUPERINTENDENTE DA CENTRAL DE REGULAÇÃO. TRABALHA MAU PRA CARAMBA. .E AINDA SEM CONTAR QUE NA SUPERINTENDENCIA tem Duas Assessora da Superintendência. Duas Ingnorantes. Nós funcilnarios da Central de Regulação estamos aqui sofrendo com esse Povo na Superintendência. ...Essa nova superintendente e suas assessoras. Pedimos socorro. ...Esse Prefeito Emanuel Pinheiro. Precisa acordar. ...Ele tira um superintendente RUIM.E COLOCA UMA OUTRA PIOR. ...ACORDA EMANUEL PINHEIRO. ...ALIÁS TODOS NÓS SABEMOS QUE QUEM MANDA NA CENTRAL DE REGULAÇÃO É A PRIMEIRA DAMA. LÁ ELA MANDA E DESMANDA.....TODOS OS.CARGOS DE CONFIANÇA É DELA....MAS VAMOS TIRAR O PREFEITO EMANUEL PINHEIRO DA PREFEITURA E VAMOS VER SE ESSA PRIMEIRA DAMA VAI CONTINUAR MANDANDO NA SAÚDE DE CUIABÁ. .....FORA EMANUEL PINHEIRO. FORA MARCIA PINHEIRO. .....

  • maria | Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 07h43
    0
    0

    a verdade e isso trabalho no psf ouro fino oque essa diretora e ruim mesmo agora o secretario não conheço mais vejo falar que e bom gestor

  • DANUBIA | Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019, 20h29
    2
    1

    POSSAS E UM ÓTIMO GESTOR A SAÚDE ESTA ANDANDO COM ELE AGORA QUEM TEM QUE SAIR E A DIRETORA DA ATENÇÃO BÁSICA MIRIAN PINHEIRO ESSA NÃO SABE OQUE E SAÚDE PERSEGUIDORA ESSA NÃO MERECE RESPEITO DE NINGUEM

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS