Política Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024, 08h:55 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024, 08h:55 | Atualizado:

PRÉ-CANDIDATO

Empresário diz ter sofrido "tentativa de boicote" em Brasília

 

ALLAN MESQUITA
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Reginaldo Teixeira

 

Empresário Reginaldo Teixeira (Novo) revelou ter sofrido uma tentativa de boicote contra a sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, pessoas de fora do partido procuraram a Direção Nacional do Novo em Brasília (DF) com intuito de atrapalhar o projeto político que a executiva municipal articula para a disputa ao Palácio Alencastro na eleição de 2024. 

Em entrevista ao GD, Reginaldo disse que não teme nenhuma reação, já que possui o apoio integral da legenda. “Tentaram boicotar porque o próprio presidente me falou... Mas pode ir qualquer um lá pedir isso, porque não vai acontecer nada”, disparou.

Reginaldo oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá no início do ano. Ele tem como cabo eleitoral o ex-candidato ao governo do Estado, pastor Marcos Ritela.

Apesar de “isolado”, o grupo busca construir um arco de aliança com outras siglas. A expectativa é que o nome do vice, que será escalado na chapa, seja indicado por um dos partidos que ingressarem na coligação.

“Existe conversa com vários partidos, exceto os de esquerda. O Novo tem feito coligações em outras regiões do Brasil e aqui não vai ser diferente. O diretório vai definir essa questão”, acrescentou.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet